Foto mostra como será o Redmi 9 da Xiaomi

Smartphone de entrada da chinesa promete ter carcaterísticas de intermediários, sem alterar o preço baixo de costume.
Avatar de André Luiz
04/06/2020 às 10:36 | Atualizado há 4 anos
Foto mostra como será o Redmi 9 da Xiaomi 1

Na conferência de imprensa da série Redmi 10X, Lu Weibing, presidente do Xiaomi Group China e gerente geral da marca Redmi, separou o layout da linha de produtos da Redmi. Ele disse que haverá novos smartphones pertencentes apenas às séries K, X, Note e Redmi. Esta última, ficará como modelos de entrada mais sofisticados e tem como próximo modelo o Redmi 9. Até então, nenhuma imagem dele havia aparecido, mas hoje, imagens dele e de suas cores apareceram.

Como mostrado na foto, a parte traseira do Redmi 9 integra o design de dois smartphones conhecidos e amados – Redmi Note 8 Pro e Redmi K30. Os sensores da câmera são colocados verticalmente e o módulo é colocado em um chamado “círculo chinês”. Para quem não conhece, esse círculo significa unidade ou perfeição, é como se algo estive realmente completo.

Com base nisso, a Redmi colocou o leitor de impressões digitais na traseira junto com o módulo da câmera. E isso é consistente com a solução do Redmi Note 8 Pro. Além disso, esta foto mostra que o Redmi 9 terá pelo menos duas cores: verde e roxo.

RECURSOS DO REDMI 9 CONHECIDOS NO MOMENTO

Foto mostra como será o Redmi 9 da Xiaomi 5

Embora não tenha vazado nenhuma informação de especificações com esta foto, as especificações estão sendo especuladas há muito tempo. De acordo com os vazamentos, o Redmi 9 vai ostentar um chip MediaTek Helio G80. Este chip foi lançado pela MediaTek para o mercado de smartphones de entrada. Ele é construído sobre o processo de 12nm e usa um design de 2+6 núcleos. O núcleo grande é o Cortex A75 e a frequência principal é de 2.0GHz. O SoC também integra o processador gráfico Mali-G52 MC2 com uma frequência de 950MHz.

Além disso, o Redmi 9 usa uma tela de 6,3 polegadas com resolução full HD. E a câmera traseira consiste em uma combinação de sensores de 13MP + 8MP + 5MP + 2MP. A bateria terá uma capacidade de 5000mAh e suportará carga rápida de 18W.

Ao todo, a Xiaomi pretende lançar três modelos dentro dessa série: Redmi 9, o Redmi 9A e o Redmi 9C. Em termos de preço, começará em 160 euros (R$ 919).

Via Gizchina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ