Finalmente! BIxby da Samsung aprendeu português

Bixby em português está em fase beta no português, porém somente usuários da linha Galaxy S10 terá acesso por enquanto a atualização.
Avatar de André Luiz
22/01/2020 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
bixby portugues
Outros destaques

Finalmente a assistente virtual mais inútil no Brasil, terá uso. A Samsung anunciou hoje (22), que a assistente virtual Bixby, que equipa os smartphones da empresa desde 2016, deu início aps testes com o idioma português.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leiam também: Como desativar a Bixby nos smartphones Samsung Galaxy

Infelizmente, o recurso só está disponível em fase beta para usuários do Galaxy S10, S10e e S10+. Como estamos falando da familia topo de linha da empresa, podemos ter certeza que um número limitado de pessoas conseguirão experimentar uma conversa em português com a Bixby..

“Durante o período de testes, esperamos aprimorar a solução, adaptando-a às características únicas do público brasileiro, para que possamos oferecer o melhor serviço possível ao lançarmos a Bixby oficialmente para nossa base de usuários”, afirmou a empresa, em comunicado.

Equipada com tecnologia interativa de aprendizado contínuo, a Bixby tem a finalidade de oferecer um contato mais personalizado e inteligente entre o usuário e seu smartphone, gerenciando seus aplicativos e serviços de maneira similar ao de concorrentes como Google Assistent, Alexa (da Amazon) e Cortana (Microsoft).

Via Samsung

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ