Esse é o Galaxy Note10 mini em toda a sua glória

Veham as fotos que, teoricamente, são oficiais do Galaxy Note10 Mini. Smartphones terá design bem diferenciado.
Avatar de André Luiz
19/12/2019 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
Galaxy Note10 mini destaque

Novo vazamento mostra o Galaxy Note10 mini em fotos, supostamente reais. Quem fez o vazamento foi o site WinFuture. As fotos parecem ser bem reais e, possivelmente, são do material publicitário do futuro smartphones da Samsung.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que esperar do Galaxy Note10 mini

Segundo as fotos, podemos notar que a Samsung também irá se render ao design das câmeras dentro de um quadrado, assim como visto no iPhone 11 e também no Google Pixel 4.

Já na parte frontal, ele irá manter o furo central que abriga a câmera frontal, assim como aconteceu com o Galaxy Note10 e, provavelmente, também virá no Galaxy S11.

Rumores indicam também que, no geral, o Galaxy Note10 mini não irá se diferenciar muito da linha de smartphones de 2018 e 2019 em termos de hardware. Será bem próximo do que vimos no Galaxy S10, porém com a caneta S Pen, característica da linha Note. Além disso, ele terá conexão Bluetooth 5.1 que, além de novos gestos, será também capaz de saber onde a caneta está.

As fotos mostram três opções de cores: preto, vermelho e um Aura com efeito degradê.

Sobre especificações técnicas, @onLeaks diz que a tela medirá algo entre 6,5 e 6,7 polegadas

O smartphone deverá ser lançado em três opções de cores: preto, vermelho e um degradê chamado de Aura Glowpress.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Segundo site Gizmochina, ele usará o processador Exynos 9810, o mesmo usado no Galaxy S9 e Galaxy Note 9; 6 GB de RAM e virá com o Android 10 de fábrica. O processo será algo em torno de 670 Euros (~R$ 3.000). A tela medirá algo entre 6,5 e 6,7 polegadas.

Com informações do tecnoblog

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ