Essas são as fotos do OnePlus 8 Pro e seu preço

Site alemão vazou as fotos enquanto o próprio CEO da empresa deu pistas sobre o preço do OnePlus 8 Pro, e não será barato.
Avatar de André Luiz
01/04/2020 às 17:30 | Atualizado há 4 anos
oneplus 8 pro destaque

O site alemão WinFuture teve acesso às fotos oficiais da imprensa do futuro smartphone OnePlus 8 Pro. Nas fotos, podemos ver que ele estará disponível em uma cor azul diferente da que já vazou para o modelo normal, indicando exclusividade para o modelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vazamento ocorre duas semanas antes do anúncio dos dois smartphones, como a empresa disse ontem. A OnePlus anunciará a série OnePlus 8 dia 14 de abril. Ambos os aparelhos estarão disponíveis em verde, além do “basicão” preto.

As imagens publicadas pelo site mostraram que a tela do OnePlus 8 Pro será levemente curvada nos dois lados, enquanto a tela do OnePlus 8 será plana. O smartphone ainda oferecerá uma tela AMOLED de 6,78 polegadas com uma alta taxa de atualização de 120 Hz e também suportará um nível de brilho de até 1.300 nits.

FOTOS OFICIAIS DO ONEPLUS 8 PRO

O site confirmou que o OnePlus 8 Pro fornecerá uma câmera traseira de 48 megapixels com um sensor Sony IMX689. Além de um sensor Sony IMX586 para a câmera ultrawide. Também haverá uma câmera de gravação, com efeito profundidade de 8 megapixels e zoom óptico de 3x, além de uma quarta câmera de 5 megapixels para gravar dados adicionais de cores.

OnePlus-8-Pro-1585743175-0-0

Vale ressaltar que a empresa confirmou que o OnePlus 8 Pro suportará uma taxa de atualização de 120 Hz e incluirá um processador Snapdragon 865 com RAM LPDDR5 e armazenamento interno UFS 3.0. Estas são as últimas tecnologias disponíveis no mercado.

ONEPLUS 8 PRO CUSTARÁ CARO

Separadamente, o CEO da empresa recentemente deu uma pista para o preço desses smartphones. Segundo o fundador e CEO da OnePlus, Liu Zuohu, o OnePlus 8 suportará redes 5G. Além disso, eles não serão vendidos por mais de US $ 1.000 nos EUA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Embora Liu Zuohu não tenha divulgado o preço específico, já sabemos que o OP8 é mais barato que o Galaxy S20 5G, que custa US $ 999,99. Liu Zuohu também disse que em relação ao 4G, 5G enfrenta tantos desafios. Segundo ele, a maioria desses desafios é técnica. Por exemplo, como implementar vários layouts de antena em um corpo compacto é um desafio. Por outro lado, é caro.

 

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ