Day of the Tentacle, Full Throttle e Grim Fandango vão para Xbox Game Pass

Avatar de Redação
17/10/2020 às 04:30 | Atualizado há 4 anos
Day of the Tentacle, Full Throttle e Grim Fandango vão para Xbox Game Pass

Três jogos de aventura clássicos da LucasArts que nunca foram lançados nos consoles Xbox estão finalmente chegando à plataforma, assim como o Xbox Game Pass. A chegada de Grim Fandango Remasterizado, Dia do Tentáculo Remasterizado, e Full Throttle Remasterizado foi anunciado durante o Podcast Xbox mais recente pelo diretor por trás dos jogos, Tim Schafer.

Esses remasterizações mais recentes dos títulos dos anos 90, desenvolvidos pela Double Fine, trazem melhorias como visuais e áudio revisados ​​- que podem ser trocados instantaneamente pelas versões originais -, controles aprimorados e comentários do desenvolvedor.

Aqui estão um resumo rápido dos jogos de aventura divertidos direto do Xbox para aqueles que não são iniciados:

  • Originalmente lançado pela LucasArts em 1993 como uma sequência do inovador Maniac Mansion de Ron Gilbert, Dia do tentáculo é um quebra-cabeça de aventura alucinante e de viagem no tempo em que três amigos improváveis ​​trabalham juntos para impedir que um tentáculo roxo mutante e maligno domine o mundo!
  • Lançado originalmente pela LucasArts em 1995, Full Throttle é um clássico jogo de aventura gráfica da lenda da indústria Tim Schafer, que conta a história de Ben Throttle; Líder violento da gangue de motoqueiros Polecats, que se envolve em uma história de Motocicletas, Caos e Assassinato.
  • Um dos jogos de aventura mais aclamados de todos os tempos está de volta, melhor do que nunca. Grim FandangoA história épica de quatro anos na vida após a morte de Manny Calavera, agente de viagens dos mortos, foi remasterizada para parecer, soar e controlar ainda melhor do que quando ganhou inúmeros prêmios e foi considerado um dos melhores jogos do ano após o seu lançamento original. Grim Fandango ainda se destaca como um clássico do gênero, com personagens inesquecíveis e combinação única de filme noir e folclore mexicano.

Com o lançamento do Xbox Game Pass, esses títulos chegarão ao Xbox One e Windows 10 em 29 de outubro e ao Xbox Series X | S no lançamento. As remasterizações também estarão disponíveis como compras separadas por $ 14,99 cada. Embora originalmente o anúncio também listasse o Android como plataforma, utilizando os recursos de jogos em nuvem do Xbox Game Pass Ultimate, foi revelado que era um erro e, desde então, foi removido.

Além desse trio, a Microsoft também anunciado recentemente mais oito jogos que estarão disponíveis por meio de suas variantes de assinatura do Xbox Game Pass posteriormente. Além disso, como parte do Xbox Game Studios, Double Fine está desenvolvendo Psiconautas 2, que deve ser lançado no próximo ano.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ