PUBG está de GRAÇA no Steam, corra antes que acabe

Até a próxima segunda-feira será possível testar gratuitamente o jogo no Steam, veja como baixar no artigo abaixo.
Avatar de André Luiz
04/06/2020 às 18:12 | Atualizado há 4 anos
pubg lite para pc

Participando da iniciativa #PlayApartTogether que está ajudando as pessoas a passarem o tempo que estão em casa durante a pandemia do Coronavírus, o PUBG está totalmente gratuito durante esse fim de semana no Steam para jogadores de PC. O período de gratuidade começa hoje (4) e vai até as 14h da próxima segunda (8).

Vale destacar que o jogo está liberado para testes e só no Steam. Porém, caso você queira manter PUBG em sua biblioteca, pode comprá-lo com 50% de desconto. O concorrente de Fortnite recebeu novidades como bots de treinamento e modo ranqueado.

Como baixar o PUBG para PC de graça

Como dito acima, o jogo terá um período de teste por tempo limitado. Para baixar é bem simples, dentro do Steam entre nesse link e clique em Jogar na seção “Jogue gratuitamente”.

Também por tempo limitado, o jogo para Windows estará à venda pelo preço de R$ 37,50 (normalmente R$ 75), um desconto de 50%.

Esta é uma forma de divulgar as novidades de PUBG trazidas pela atualização 7.2. Uma delas é o modo ranqueado (ranked match), no qual seu nível sobe ou desce a cada partida; existem os patamares Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Mestre, cada um com 5 divisões (de V a I).

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ