Chevrolet começa a vender carros zero no Mercado Livre

Usuário poderá comprar na plataforma através do Mercado Pago, além disso, terá um "tour" virtual dentro da plataforma.
Avatar de André Luiz
18/05/2020 às 12:17 | Atualizado há 4 anos
Chevrolet começa a vender carros zero no Mercado Livre 1

Olha que interessante, a Chevrolet anunciou que será a primeira montadora a vender carros zero quilômetros dentro do Mercado Livre, graças a uma parceria com o e-commerce. A montadora terá um showroom especial dentro do site, que oferecerá um tour com imagens, vídeos e informações detalhadas dos veículos comercializados. O primeiro carro a estar na loja será o Novo Tracker, o SUV compacto da empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eles ainda divulgaram que os clientes poderão fazer reservas online da SUV usando o Mercado Livre, contando com benefícios e suporte de mais de 500 concessionárias no Brasil todo. A companhia afirma que a loja chega até o fim de maio para fomentar o comércio de veículos no mundo virtual e contribuir com o desenvolvimento da indústria automotiva brasileira.

Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM, declara: “A GM vem há cinco anos digitalizando seu processo de comunicação e venda. A jornada do consumidor hoje é multitela e multicanal. Com as pessoas em casa e sem poder ir às lojas, nossas soluções digitais precisam estar ainda mais integradas. A parceria com o Mercado Livre, maior plataforma de e-commerce da América Latina, fortalece e diversifica nossos canais de vendas digitais’’.

A loja parece ainda não estar pronta, mas assim que estiver no ar atualizaremos o artigo.

Pronta para o futuro

E como será feito o pagamento? Os usuários, assim como em qualquer compra dentro do site, poderão usar o Mercado Pago que, com base na localização do cliente, el irá até à loja física mais próxima para concluir o negócio. “Neste período de distanciamento social (devido ao coronavírus), a Chevrolet viabiliza a entrega do veículo na casa do comprador, por meio da Operação Virtual”.

O Novo Tracker traz como diferenciais seis airbags, Mylink 8¨, WiFi nativo e motor turbo de série em todas as versões, custando a partir de R$ 82 mil. “Para atender aos novos hábitos de consumo online, criamos um showroom capaz de auxiliar de forma completa a decisão de compra”, finaliza a nota.

Via Tecmundo

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ