Notícias Dicas Marcas Reviews Contato
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
dicas
videos
tecnologias
noticia
servicos
empresa
analises

Início » CEO da Xiaomi revela qual seu smartphone preferido: um iPhone!

CEO da Xiaomi revela qual seu smartphone preferido: um iPhone!

CEO da empresa usou um iPhone para postar sobre livros, ao perceber o vacilo, apagou e postou novamente com um Mi 10 Pro.
Por | 13 de maio de 2020 às 11:00

Apesar da abundância de fabricantes nacionais na China, cerca de 9,5% de todos os smartphones Apple produzidos são vendidos por lá. Até aí tudo bem, mas um fato inusitado aconteceu. O CEO da Xiaomi, Lei Jun, postou algo na rede social Weibo usando um iPhone, ao invés de qualquer um flagship da própria empresa. Foi deletado, mas uma vez na internet…

CEO DA XIAOMI USA iPHONE: POST FOI APAGADO, MAS É TARDE DEMAIS

Seu recente post no qual ele recomenda vários livros na rede social Weibo empolgou os usuários chineses, porque a assinatura do post indica qual smartphone foi usado para postar a mensagem: iPhone. Normalmente, essa funcionalidade é usada pelas empresas para sugestões e teasers dos próximos smartphones, mas neste caso, o post foi de repente excluído e republicado do Xiaomi Mi 10 Pro.

O parceiro da Xiaomi, Pan Jiutang, se levantou em defesa de Lei. Ele explica essa situação pela necessidade de testar os dispositivos dos concorrentes. No entanto, qual é a razão para um teste tão tardio do iPhone 11. O smartphone está disponível há mais de 7 meses e por isso o post foi republicado, ou seja, não faz muito sentido.

Vale ressaltar que a Xiaomi está constantemente promovendo seus aparelhos e nem mesmo esconde particularmente as empresas que inspira — na maioria das vezes é a Apple.

Vale lembrar que recentemente, Lei Jun, mencionou o Mi Mix 2 com acabamento cerâmico como seu celular Xiaomi favorito. A série de smartphones Mi Mix da Xiaomi é famosa por oferecer uma experiência em tela cheia. O último telefone desta família de séries foi o Mi Mix 3. A versão 5G dele não vendeu bem. Além disso, ainda não recebeu a atualização para MIU 11 e Android 10.

A Xiaomi anunciou há alguns meses um novo dispositivo da série chamado Mi Mix Alpha. Mas é um smartphone conceito de US$ 2.600 que ainda não está à venda. Seguindo a declaração de Lei Jun, podemos esperar que o próximo dispositivo Mi Mix, provavelmente o Mi Mix 4, venha com um design de unibody cerâmico como seu antecessor de 2017. Smartphones de corpo de cerâmica não são algo exclusivo da Xiaomi. O Huawei P40 Pro+ lançado há alguns meses também tem, assim como o OPPO Find X2 Pro.

Via Gizchina

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

por Especial, Listas
Principal concorrente do Netflix, o Amazon Prime Video vem ganhando espaço no Brasil, principalmente pelo preço abaixo do concorrente. O ...
Leia Mais
WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

por Dicas de tecnologia
Ontem o Facebook anunciou o Messenger Room, que é capaz de fazer uma chamada de vídeo com até 50 pessoas ...
Leia Mais
Messenger Room com 50 pessoas

Facebook Messenger Rooms: 10 recursos que você deve conhecer do rival do Zoom

por Especial, Listas
Embora o Zoom tenha tomado medidas eficazes  para resolver problemas de segurança e privacidade, muitos usuários estão procurando alternativas para ...
Leia Mais
melhores editores de video 2020

24 melhores aplicativos de edição de vídeos em 2020 (Computador e celular)

por Especial, Listas
Encontrar o melhor software gratuito de edição de vídeo deve ser uma parte central do sucesso de qualquer empreendedor de ...
Leia Mais
O Wi-Fi 6 é realmente muito mais rápido? Há muito mais envolvido

O Wi-Fi 6 é realmente muito mais rápido? Há muito mais envolvido

por Especial
O Wi-Fi está prestes a ficar mais rápido. Essa é uma ótima notícia: uma internet mais rápida está se tornando ...
Leia Mais