Notícias Dicas Marcas Reviews Contato
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
dicas
videos
tecnologias
noticia
servicos
empresa
analises

Início » Canon lança sua primeira câmera 4K de entrada no Brasil

Canon lança sua primeira câmera 4K de entrada no Brasil

A EOS Rebel SL3 já está sendo vendida no e-commerce e nas redes de varejo
Por | 13 de fevereiro de 2020 às 09:15
Uma câmera leve, compacta e completa. É assim que os entusiastas da imagem e da fotografia classificam a Canon EOS Rebel SL3, a menor DSLR já produzida pela Canon, líder mundial em soluções de imagem digital, que possui alta qualidade no registro de fotos e gravação de vídeos. A partir desta quarta-feira (12), a Rebel SL3 estará disponível na rede de varejo. A câmera também já pode ser comprada no e-commerce da Canon.

A Canon EOS Rebel SL3 é mais leve que sua antecessora, a SL2, menor e com mais funções. Ideal para quem ama registrar os principais momentos e busca uma qualidade superior à oferecida em celulares. A interface guiada está de volta neste modelo com algumas melhorias, como o modo Creative Assist que garante a aplicação de vários efeitos de imagem enquanto o usuário fotografa. Isso torna a EOS SL3 excelente para quem procura por um modelo simples sem descartar as possibilidades criativas proporcionadas por uma câmera que conta com toda a linha de lentes Canon EF e EF-S.

A nova câmera vem equipada com processador de imagem DIGIC 8, que traz mais precisão de cores, redução de ruídos, maior qualidade de imagem e mais durabilidade da bateria. Além disso, tem resolução de 24 MP / Sensor APS, o que garante fotos mais nítidas e em alta resolução, ISO 100-25600 e 5.0 Fps (frames por segundo) o que possibilita registrar até cinco fotos por segundo. O produto possui conexão Wi-Fi e Bluetooth, permitindo a transferência de fotos de forma rápida e prática.
A Rebel SL3 apresenta melhora significativa em relação ao vídeo. Pela primeira vez uma Rebel vem equipada para produzir vídeos em qualidade 4K/ 25p, em vez de 1080p da SL2. É mais uma vantagem aos viajantes que desejam mostrar as belezas espalhadas pelo mundo com a melhor tecnologia de imagem disponível, ou para os criadores de conteúdo.

“A EOS Rebel SL3 oferece uma série de possibilidades para quem quer produzir vídeos e fotos em alta qualidade através de um equipamento com preço acessível. É a liberdade para criar em 4K que exploramos na campanha especialmente criada para o público final. Estamos orgulhosos em oferecer uma câmera tão versátil aos consumidores”, afirma Manuela Nobre, gerente de Marketing da Canon do Brasil.

A Canon EOS Rebel SL3 está disponível para compra no e-commerce da Canon pelo preço de R$ 3.799,00 e também na rede de varejo.

Mais sobre: canon,
ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

por Especial, Listas
Principal concorrente do Netflix, o Amazon Prime Video vem ganhando espaço no Brasil, principalmente pelo preço abaixo do concorrente. O ...
Leia Mais
WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

por Dicas de tecnologia
Ontem o Facebook anunciou o Messenger Room, que é capaz de fazer uma chamada de vídeo com até 50 pessoas ...
Leia Mais
Messenger Room com 50 pessoas

Facebook Messenger Rooms: 10 recursos que você deve conhecer do rival do Zoom

por Especial, Listas
Embora o Zoom tenha tomado medidas eficazes  para resolver problemas de segurança e privacidade, muitos usuários estão procurando alternativas para ...
Leia Mais
melhores editores de video 2020

24 melhores aplicativos de edição de vídeos em 2020 (Computador e celular)

por Especial, Listas
Encontrar o melhor software gratuito de edição de vídeo deve ser uma parte central do sucesso de qualquer empreendedor de ...
Leia Mais
O Wi-Fi 6 é realmente muito mais rápido? Há muito mais envolvido

O Wi-Fi 6 é realmente muito mais rápido? Há muito mais envolvido

por Especial
O Wi-Fi está prestes a ficar mais rápido. Essa é uma ótima notícia: uma internet mais rápida está se tornando ...
Leia Mais