Câmeras do OnePlus 8 Pro superam Galaxy S20+ no DxOMark

O pessoal do DxOMark testou o OnePlus 8 Pro e ele teve a mesma pontuação que o Galaxy S20+, ganhando em vídeo e perdendo por um ponto em câmera.
Avatar de André Luiz
05/06/2020 às 10:58 | Atualizado há 4 anos
Câmeras do OnePlus 8 Pro superam Galaxy S20+ no DxOMark 1

O DxOMark publicou seu review das câmeras do OnePlus 8 Pro  dando-lhe uma pontuação geral de 119; sendo 126 pontos para fotografia e 103 para vídeos. Ele empata com a pontuação do Galaxy S20+ no 10º lugar no ranking da DxO. Ele fica na frente do smartphone da Samsung em vídeos e perde por um ponto em fotografia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O OnePlus 8 Pro tem um conjunto de câmeras atualizado, em comparação com seu antecessor o 7T Pro. A câmera principal de 48MP tem um sensor maior, a câmera ultrawide tem o mesmo tamanho de 48MP que a câmera principal do 7T Pro, o único sensor que ele herdou do antecessor foi o telefoto de 8MP com zoom de 3x.

Em seus testes, o DxOMark encontrou o OnePlus 8 Pro entre os melhores em termos de balanço de branco. As imagens do OnePlus 8 Pro têm cores agradáveis e vívidas, uma boa relação detalhe-ruído na câmera principal e resultados de ângulo ultrawide bem detalhados e coloridos.

oneplus 8 pro dxomark

Onde o OnePlus 8 Pro ficou aquém dos melhores celulares foi no alcance dinâmico em cenas desafiadoras – ele conseguiu melhores destaques retidos do que o Apple iPhone 11 Pro Max, mas não era tão bom quanto o líder do ranking Huawei P40 Pro.

Na parte de vídeos, o OnePlus 8 pro se destacou – o  DxO elogiou as novas pontuações principais para exposição e cor de vídeo, ganhando do 8 Pro um resultado top 5 no banco de dados da DxO.

YouTube video

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - OTZ

Fonte: DxOMark

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ