Câmera da MIUI 12 ganha mais modos personalizados

Avatar de André Luiz
11/05/2020 às 08:32 | Atualizado há 4 anos
Câmera da MIUI 12 ganha mais modos personalizados 1

A Xiaomi lançou oficialmente a nova MIUI 12, que traz como um dos destaques, um aplicativo de câmera totalmente redesenhado. No entanto, alguns usuários relataram que há poucos modos para escolher na câmera personalizada. Hoje, o diretor de produto do departamento de câmeras da Xiaomi, @Queena_ Xiaomi, disse que a câmera personalizada atual agora tem mais modos para escolher. Há duas maneiras de ter acesso a mais funções, deslizar para a esquerda/direita e para cima/para baixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A pedido de nossos amigos, adicionamos mais opções de modo à nossa câmera personalizada. Ele fornece duas maneiras de interagir entre si, deslizando para a esquerda e para a direita e para cima e para baixo para obter mais funcionalidade. Ela foi atualizada na versão beta interna da MIUI 12. Todo mundo que tem a versão de hoje pode experimentá-la. Se você tem alguma experiência, você pode deixar uma mensagem para mim. Ainda estamos no processo de ajustá-lo. Qual método de interação você prefere? Nosso objetivo é fazer a câmera ao vivo, não apenas uma ferramenta fria, então vamos trabalhar com todos para levar a personalização ao extremo.”

Como ela disse, a modificação atual na câmera Xiaomi está disponível na versão de teste interna da MIUI 12. Se você é um beta tester, você pode querer experimentá-lo e deixar um feedback.

Câmera da MIUI 12 ganha mais modos personalizados 3

A câmera Xiaomi MIUI 12 apresenta uma nova interface de interação e design de movimento. Ele também suporta novos recursos, como personalização de função, cor e som, bem como filmagem em tela cheia. Além disso, o botão de filmagem da câmera agora é menor no formato de tela cheia.

AQUI ESTÁ O CRONOGRAMA DE LANÇAMENTO DA ATUALIZAÇÃO DA CÂMERA MIUI 12

  • Versão de desenvolvimento em maio – Redmi Note7, Mi8, Mi8 Explore, Mi8 Fingerprint, MiX3, MiX2S, Mi8 SE.
  • Após a versão MIUI 12 Stable Edition, ele adicionará mais modelos incluindo – Xiaomi Mi 10 Youth, K30 5G, K30, K20, Redmi Note7, CC9 E, Mi 8 SE, Redmi 8A, Redmi 8, Redmi 7A, Redmi 7A, Redmi 7.

YouTube video

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ