Bomba! Playstation 5 chega em fevereiro diz novo rumor

Novo rumor aponta que será anunciado em fevereiro e as vendas começarão em março. Porém, poucas unidades serão disponibilizadas.
Avatar de André Luiz
31/01/2020 às 13:58 | Atualizado há 4 anos
playstation 5 fevereiro

A espera por notícias sobre o PS5 a cada dia deixa os fãs do console angustiados. A Sony até agora está conseguindo segurar bem os rumores, já que os rumores que surgem sempre dizem pouco ou nada de concreto. A única teórica verdade que a Sony revelou, é que ele chegará na época do Natal, nada mais. Mas, como rumores sempre aguçam nossa curiosidade, hoje iremos tratar de novos.

Segundo fontes confiáveis do site Gizchina, o novo console será lançado em fevereiro e não em dezembro como a empresa afirmou. Ele estará presente no evento chamado PlayStation Meeting, que acontecerá depois de 15 de fevereiro.

Os detalhes não param por aí. Além disso, o relatório indica que a pré-venda do novo console deve começar em março. No entanto, haverá uma “escassez” de consoles durante o primeiro ano. Portanto, aqueles que pretendem comprar o PS5 terão que garantir sua compra o mais rápido possível, assim que lançado. Além disso, a estimativa de vendas é de 2 a 3 milhões de consoles este ano.

playstation 5

Claro, tudo é rumor. Segundo o Gizchina, eles não podem revelar quem é a fonte deles, por questões legais. No entanto, a fonte afirma que as informações vieram diretamente de pessoas confiáveis, cientes dos planos da Sony para os próximos meses.

Mesmo sabendo da possibilidade de a notícia ser mesmo real, se de fato for, a Sony dará indícios nos próximos dias, afinal amanhã já é fevereiro (1).

A fonte conclui o relatório afirmando que a Sony já alterou as datas de revelação e pré-venda do PS5 duas vezes. Como resultado, há uma margem considerável para “alterações de última hora”.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ