A variante do Galaxy S20 FE 256GB só vem com a opção de cor Cloud Navy na Índia

Avatar de Redação
17/10/2020 às 05:45 | Atualizado há 4 anos
A variante do Galaxy S20 FE 256GB só vem com a opção de cor Cloud Navy na Índia

A Samsung anunciou inicialmente o Galaxy S20 FE em setembro. O smartphone estreou na Índia na semana passada em uma configuração única de 8 GB + 128 GB com preço de $ 49.999 ($ ​​681). Ele começou a ser vendido a partir de ontem (16 de outubro) no país.

Ao mesmo tempo, a empresa anunciou uma variante do aparelho com 256 GB. Custa $ 53.999 ($ ​​735) e os clientes interessados ​​podem pré-encomendá-lo a partir de hoje (17 de outubro) na loja online Samsung, bem como em outros varejistas online e offline líderes. O dispositivo começará a ser comercializado em 28 de outubro.

Quando a Samsung anunciou o Galaxy S20 FE para a Índia, nunca pensamos que ele lançaria a variante de armazenamento superior em apenas uma semana. Isso pode ser devido à intensa competição de marcas como OnePlus, que lançou o OnePlus 8T na variante de 256 GB no início desta semana a um preço mais barato.

Você pode estar se perguntando por que estamos dizendo isso. Isso porque a versão de 8 GB + 256 GB do Galaxy S20 FE estará disponível apenas na opção de cor Cloud Navy. Por outro lado, a variante 8GB + 128GB pode ser adquirida em uma das cinco cores – Cloud Red, Cloud Lavender, Cloud Mint, Cloud Navy e Cloud White.

Isso prova que a Samsung se apressou em trazer a versão de armazenamento superior para o país. A empresa geralmente lança variantes superiores de seus aparelhos depois de alguns meses.

(Através da)

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ