3 modelos do OnePlus 8 chegarão em abril

Os três smartphones da linha OnePlus 8 chegarão em abril desse ano segundo novos rumores
Avatar de André Luiz
03/03/2020 às 09:35 | Atualizado há 4 anos
3 modelos do OnePlus 8 chegarão em abril 1

O OnePlus pode estar dando um passo preventivo com o lançamento de sua próxima série OnePlus 8. Um novo relatório sugere que a popular fabricante chinês de smartphones anunciará a série OnePlus 8 em meados de abril, antes do seu ciclo de lançamento habitual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo uma fonte próxima à empresa, a série OnePlus 8 pode ser revelada na segunda semana de abril de 2020. Até hoje, o OnePlus sempre realizou seus eventos de lançamento globais e indianos na mesma data ou em um período semelhantes entre si. Portanto, é provável que o mesmo possa ser esperado novamente. A Índia se tornou um mercado importante para a marca, que é ums das OEM de smartphones mais populares no segmento premium no país.

OnePlus 8 Lite

oneplus 8 lite

Pelo que já sabemos, o OnePlus lançará pelo menos três variantes, incluindo a variante base, a variante pro e uma nova variante Lite. Segundo informações, o OnePlus 8 Lite chegará com um novo design angular e exibirá uma tela de 6,4 polegadas. Também é provável que tenha uma alta taxa de atualização de 90Hz, uma tendência que se torna mais popular em sua série principal. A renderização vazada também exibiu um módulo de câmera tripla na traseira e o novo processador Dimensite 1000 SoC da MediaTek, seria o primeiro smartphone da empresa com um chipset da marca.

OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro

Já o OnePlus 8, o dispositivo possui uma tela curva de 6,6 polegadas um pouco maior ao lado de uma câmera selfie. A resolução será FHD + e poderá chegar com uma taxa de atualização de 120Hz. O sistema de câmera traseiro também inclui uma configuração tripla similar.

oneplus 8 pro

O OnePlus 8 Pro , por outro lado, possui um display QHD + com uma taxa de atualização de 120Hz. Ele também possui uma câmera de perfuração e será alimentado pelo Snapdragon 865 SoC da Qualcomm . Diz-se que o carro-chefe da série abriga um módulo de câmera Quad e espera-se que a série apresente taxas de carregamento Warp mais rápidas juntamente com baterias maiores.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ