10 smartphones mais poderosos do mundo (Xiaomi domina)

O Xiaomi Mi 10 e o Xiaomi Mi 10 Pro ocuparam duas das três posições da frente. Todos os 4 modelos do Galaxy S20 estão na lista.
Avatar de André Luiz
12/05/2020 às 10:54 | Atualizado há 4 anos
xiaomi-mi-10-pro-5g artigo

Tradicionalmente, o Antutu divulga a lista com os smartphones com as maiores pontuações no seu aplicativo de bechmarking. Eles divulgara os resultados do mês de abril e a lista foi dominada pelo processador Snapdragon 865. A Xiaomi garantiu duas posições entre as três primeiras com sua nova linha de smartphones topos de linha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A plataforma de benchmarking AnTuTu lançou seus gráficos mensais para smartphones com melhor desempenho e, desta vez, o Xiaomi Mi 10 Pro chega ao topo. O smartphone está à frente do OnePlus 8 Pro e da versão padrão do Mi 10, todos equipados com o Snapdragon 865. Curiosamente, não há smartphones da Huawei na lista.

10 smartphones mais poderosos

Quatro membros da família Samsung Galaxy S20 estão entre os 10 melhores, com o Asus ROG Phone 2 entre eles. O Top 10 é completado pelos dispositivos de 2019 OnePlus 7T e OnePlus 7 Pro, mas, estranhamento, o atual OnePlus 8 não entrou na lista.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ