Notícias Dicas Marcas Reviews Contato
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
dicas
videos
tecnologias
noticia
servicos
empresa
analises

Início » 10 smartphones mais poderosos de março (Antutu)

10 smartphones mais poderosos de março (Antutu)

Lista mostra os 10 smartphones com maior pontuação durante o mês de março, com destaque para o Oppo Find X2 Pro que lidera o ranking.
Por | 3 de abril de 2020 às 13:26
Oppo find X2 pro destaque

Enquanto muitas pessoas consideram a lista dos smartphones mais poderosos do AnTuTu como “inúteis”, esse ranking dá uma noção do desempenho relativo de cada dispositivo. Em termos práticos, um “smartphone poderoso” realmente depende da necessidade do usuário. No entanto, vejamos os 10 melhores smartphones do mundo, segundo os dados do Antutu durante o mês março de 2020.

De acordo com o ranking mais recente, o Oppo Find X2 Pro é o celular com melhor desempenho com uma pontuação de 606.389. Ele derruba o Xiaomi Mi 10 Pro 5G, que liderou esta lista no mês passado com 598.572 pontos. Ambos os smartphones vêm com 12 GB de RAM LPDDR5. O Find X2 Pro usa um armazenamento UFS 3.0 de 256 GB, enquanto o Mi 10 Pro 5G vem com um armazenamento nativo de 512 GB.

AnTutu 10 mais potentes

Na terceira posição, está outro telefone Oppo, o Find X2 com 590.253. As quarta, quinta e sexta posições vão para o Redmi K30 Pro (589.607), iQOO (588.305) e Black Shark 3 Pro (588.125). Na sétima posição está o Realme X50 Pro, com uma pontuação de 588.055, enquanto o primeiro dispositivo da Vivo na lista, o Vivo NEX 3S 5G, ocupa o oitavo lugar com uma pontuação de 586.577. A Xiaomi reivindica os dois slots restantes com o Xiaomi Mi 10 na nona e o BlackShark 3 na décima posição. Esses smartphones pontuam 579.550 e 570.723, respectivamente.

Existem alguns ausentes notáveis ​​nesta lista. Os recém lançados Nubia Red Magic 5G e Huawei P40 provavelmente também estarão nessa lista no mês que vem, principalmente o smartphone da Nubia que possui o processador Snapdragon 865. A explicação para a ausência d0 Red Magig é que a plataforma de benchmarking detectou algumas irregularidades em seu teste de memória. Quanto à série Kirin 990 5G Huawei P40, eles são muito recentes para fazer parte da lista de março.

Além disso, não é de surpreender que todos os dispositivos nesta lista venham com a mais recente plataforma móvel Snapdragon 865 da Qualcomm e RAM LPDDR5. De fato, todos esses smartphones também vêm com o armazenamento UFS 3.0, exceto o iQOO 3 e o Vivo NEX 3S 5G.

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
O que é o Dia da toalha e do orgulho Nerd comemorado hoje?

O que é o Dia da toalha e do orgulho Nerd comemorado hoje?

por Especial
O Dia do orgulho Nerd, ou Dia do orgulho Geek, é um dia comemorado todo dia 25 de maio no mundo ...
Leia Mais
Quem é Marvin, o Androide Paranóide?

Quem é Marvin, o Androide Paranóide?

por Especial
Hoje, dia 25 de maio, é comemorado o dia do orgulho Nerd, e uma das maiores referências para a data, ...
Leia Mais
10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

10 filmes novos para assistir agora no Amazon Prime Video

por Especial, Listas
Principal concorrente do Netflix, o Amazon Prime Video vem ganhando espaço no Brasil, principalmente pelo preço abaixo do concorrente. O ...
Leia Mais
WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

WhatsApp: como fazer chamada de vídeo com 50 pessoas! (qualquer um)

por Dicas de tecnologia
Ontem o Facebook anunciou o Messenger Room, que é capaz de fazer uma chamada de vídeo com até 50 pessoas ...
Leia Mais
Messenger Room com 50 pessoas

Facebook Messenger Rooms: 10 recursos que você deve conhecer do rival do Zoom

por Especial, Listas
Embora o Zoom tenha tomado medidas eficazes  para resolver problemas de segurança e privacidade, muitos usuários estão procurando alternativas para ...
Leia Mais