Podem comemorar, Nokia confirma novos smartphones no Brasil

A Nokia confirmou através do seu perfil oficial do Twitter o lançamento dos novos smartphones Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6 no Brasil nos próximos meses.
Avatar de André Luiz
13/03/2017 às 08:52 | Atualizado há 5 anos
nokia heart

A Nokia já fez sua triunfal volta ao mundo dos smartphones. Agora resta saber se ela vai ter sucesso. mas se depender dos clientes brasileiros, sim. Eles estão há meses fervorosos querendo saber se a Nokia irá trazer, ou não, seus novos smartphones. Os recém lançados Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6 ao Brasil. Hoje a Nokia respondeu a um usuário brasileiro no Twitter que sim.

nokia 3 nokia 5 nokia 6

Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6 virão ao Brasil

Depois de ter lançado o Nokia 6 na China, no mês passado a Nokia lançou na MWC oficialmente mais 2 modelos: o Nokia 3 e Nokia 5. Além de anunciar oficialmente a comercialização mundial do Nokia 6. A princípio, a empresa prometeu um lançamento global em mais de 120 países.

Embora a lista com os nomes exatos de cada país não tenha sido divulgada, a chance do Brasil estar entre elas era grande. Dada a história de amor entre a marca e o país.

Além disso, vale lembrar que a parceira da Nokia na manufatura dos novos smartphones é a Foxconn, e a empresa tem unidades fabris aqui no país.

Respondendo ao Bruno, um usuário brasileiro de Manaus no Twitter, a resposta positiva veio diretamente da empresa. O perfil oficial da Nokia Mobile confirmou que sim, o Brasil está incluído entre os mercados que receberão os dispositivos no lançamento global.

Dito isto, vale lembrar que, segundo os planos da Nokia, o lançamento simultâneo nos mais de 120 países deverá ocorrer em algum momento no segundo trimestre do ano, ou seja, entre 1 de abril e 30 de junho.

Eu estou extremamente ansioso por esse lançamento, e vocês, não estão?

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ