Início » Noticias » Esse é o Nokia 9 Pureview, confiram foto oficial vazada

Esse é o Nokia 9 Pureview, confiram foto oficial vazada

Nova foto do Nokia 9 Pureview vaza, dessa vez uma imagem oficial do release que será mostrado. Podemos notar os detalhes do design.
Por
8 de fevereiro de 2019 às 12h30
nokia 9 destaque

O Nokia 9 é um dos smartphones mais aguardados desde o ano passado. Felizmente, a data de lançamento já foi confirmada: dia 24 de Fevereiro. Embora saibamos quase tudo sobre ele, vazou uma foto oficial do releasse do aparelho. No geral, é igual as anteriores.

O site 91Mobiles teve acesso a uma foto que faria parte da propaganda publicitária do aparelho. Com ela, sabemos agora exatamente todo o design que a Nokia irá usar em seu smartphone.

O Nokia 9 PureView renderizado nos mostra que o smartphone contará com molduras grossas acima e abaixo da tela. Isso significa que a empresa estará um passo atrás de marcas como Samsung e Huawei, que estão fazendo esforços para eliminar molduras com displays curvos ou entalhes na tela, pelo menos na parte frontal do design.

Imagem oficial do Nokia 9 Pureview
Imagem oficial do Nokia 9

No canto superior direito, estará a marca Nokia, ao lado da câmera selfie. O fone de ouvido e o conjunto usual de sensores também são colocados acima da tela. Há um sensor de impressão digital embutido na tela do aparelho, pois na foto não aparece nenhum outro.

Já na parte traseira, podemos ver as cinco câmeras, o flash LED e um módulo de autofoco em um layout circular, para manter a simetria com as câmeras. A marca Zeiss a e a marca Android One são visíveis no painel traseiro.

O Nokia 9 PureView contará com bordas curvas nas costas para facilitar a pegada do aparelho. Toda a traseira é de vidro. Infelizmente dá para notar que a Nokia tirou a entrada de fone de ouvido.

Ficha técnica do Nokia 9

  • Tela: 5,99 polegadas de AMOLED, resolução 2K (sem notch);
  • Processador: Snapdragon 845;
  • Memórias: 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno;
  • Câmeras:  Sensor primário de 48 MP, um sensor com lente grande angular, um sensor telefoto, um dedicado ao efeito de profundidade  e um provável monocromático.

Como podem notar, como o projeto do Nokia 9 vem se arrastando há mais de um ano, ele provavelemente virá com um processador do ano passado e tela de geração anterior. Com certeza a Nokia irá tentar focar ao máximo em suas câmeras e “abafar” os hardware defasado.

 

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta