Início » Futebol online » Como assistir Grêmio e Libertad online e ao vivo hoje na TV, celular e PC (Facebook)

Como assistir Grêmio e Libertad online e ao vivo hoje na TV, celular e PC (Facebook)

Grêmio e Libertad: Saiba como assistir online ao vivo na TV, celular e computador gratuitamente através do Facebook,
Por
1 de agosto de 2019 às 9h28 - Atualização: 01/08/2019
gremio e libertad ao vivo online

Veja como assistir Grêmio e Libertad online ao vivo na internet. O jogo entre Libertad e Grêmio acontece hoje (1) no Paraguai. A partida não terá transmissão pela TV, sendo o único modo de assistir ao vivo e online através do Facebook Watch. A partida será às 21:30.

Como assistir Grêmio e Libertad online ao vivo pela internet no Facebook

Como assistir Grêmio e Libertad online, basta entrar no Facebook e digitar no campo de busca Conmebol Libertadores no video do Facebook Watch. Já avisamos que não é a melhor das transmissões de futebol online.

Vale lembrar que também é possível assistir Grêmio e Libertad online ao vivo no celular e tablet, bastando fazer o mesmo processo descrito acima dos aplicativos do Facebook, disponíveis tanto para Android como para iOS. Já em SmartTVs da Samsung, basta baixar o aplicativo Facebook Watch. Em TVs e Box TV com Android TV, há tanto o aplicativo do Facebook como do Facebook Watch.

Leiam também:

Uma última opção para assistir Grêmio e Libertad ao vivo na TV, é conectar um cabo HDMI no notebook e transmitir a imagem para a TV.

Na primeira partida, o Grêmio venceu por 2 a 0 em Porto Alegre. Graças a isso, o time comandado por Renato Gaúcho pode até perder por um gol de diferença que chega do mesmo modo às quartas de final da Libertadores. O adversário será o Palmeiras – que eliminou o Godoy Cruz-ARG na terça.

Escalações de Grêmio e Libertad

Libertad: Martín Silva; Iván Piris, Luis Cardozo, Paulo da Silva e Espinoza; Cristian Riveros, Meija, Bareiro e Iván Franco, Edgar Benítez (Adrián Martínez) e Óscar Cardozo.
Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus, Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Tardelli (André)

Mais sobre: futebol,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta