Não haverá Moto Z3 Force esse ano, afirma Motorola

moto z3 modulo 5G

Depois do lançamento de ontem do Moto Z3, uma versão com poucas diferenças do Moto Z3 Play e piorado em alguns aspectos do Moto Z2 Force, a Motorola afirmou que esse ano não haverá um MOto Z3 Force, ou seja, não terá um verdadeiro topo de linha.

Pensando nisso, um usuário americano resolveu perguntar no Twitter para a Motorola, se esse ano havería um Moto Z3 Force. A resposta foi categórica: Não.

Vale lembrar que a Motorola vem sempre mudando. A primeira versão da linha Z, foram lançados 3 aparelhos: Moto Z Play, Moto Z e Moto Z Force; na segunda geração veio somente duas: Moto Z2 Play e Moto Z2 Force; mas agora repetindo somente duas versões deixando de lado a versão Force, com tecnologia Shattershield.

Com tela de tecnologia ShatterShield à prova de estilhaços, a linha Z Force foi destaque por poder sofrer quedas sem quebrar o display do smartphone graças à sua construção em plástico que não despedaçava quando caísse, entretanto, o calor era um sério problema do dispositivo devido a composição de plástico e também os riscos na tela, visto que o material é muito mais maleável e fácil de ser arranhado do que o vidro.

Quem sabe no ano que vem teremos.