Razr dobrável chega dia 6 de fevereiro no Brasil; nada sobre o preço

Motorola Razr dobrável terá pré-venda com um número limitado de aparelhos.Ele será disponibilizado nas lojas e operadoras.
Avatar de André Luiz
30/01/2020 às 18:21 | Atualizado há 4 anos
Razr dobrável chega dia 6 de fevereiro no Brasil; nada sobre o preço 1

Esperado para o começo de janeiro, o smartphone flexível da Motorola, o Razr, sofreu um pequeno atraso e chegará em fevereiro. Assim como o rival Galaxy Fold da Samsung, ele terá uma pré-venda limitada no Brasil, nas lojas da Motorola e também nas operadoras. Vale lembrar que nos EUA ele custa US $1.500, o que dá cerca de R$ 6.300 em conversão direta. A Motorola prometeu um preço agressivo no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Motorola enviou um comunicado a imprensa hoje (30) avisando sobre a pré venda a partir de quinta, 6 de fevereiro. Embora disse aonde será vendido, a fabricante não falou nada a respeito de preços.

Vale lembrar que nos EUA, aconteceu exatamente a mesma coisa. Por lá, a empresa também atrasou o início das vendas, e depois colocou um número limitado de aparelhos no mercado, alegando que a demanda foi muito grande.

A data de 6 d fevereiro não é aleatória, no mesmo dia ele começará a ser vendido nas lojas americanas, ou seja, foi tudo sincronizado.

Um fato interessante é que, quando anunciado, o Razr seria o primeiro smartphone dobrável no Brasil, no dia até fizemos um hands-on que vocês conferem o vídeo no fim desse artigo. Porém, a Samsung inesperadamente saiu na frente e anunciou algumas semanas atrás o Galaxy Fold, custando astronômicos R$ 13 mil.

Além disso, o segundo flexível da Samsung – chamado Galaxy Z Flip – já foi homologado pela Anatel e será apresentado dia 11 de fevereiro nos EUA e, possivelmente, também por aqui alguns dias depois.

YouTube video

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ