Motorola P40 terá chip Samsung Exynos e câmera de 48 MP

Novo vazamento mostra que o futuro sucessor do Motorola One, o Motorola P40 mostra que ele terá um processador Exynos da Samsung.
Por
14 de fevereiro de 2019 às 12h46 - Atualização: 14/02/2019
Motorola-P40-onleaks-91mobiles

O sucessor do Motorola P30 (Motorola One no Brasil) irá ganhar um sucessor em breve. E segundo o site 99Mobile, o Motorola P40 terá um processador Samsung, da série Exyno.

O Motorola P40 teve várias de suas especificações vazadas, mas a que mais chama a atenção é o fato de usar um processador Exynos 9610 da rival Samsung. 

Mas outras especificações foram vazadas do novo smartphone da Motorola. Elas incluem três configurações de RAM e armazenamento – 3 GB + 32 GB, 4 GB + 64 GB e 4 GB + 128 GB. O aparelho terá uma câmera primária de 48 megapixels na traseira, o que corrobora um vazamento anterior do @OnLeaks.

Suposto Motorola P40, sucessor do Motorola One
Suposto Motorola P40, sucessor do Motorola One

Passando às outras especificações, podemos confirmar que o Motorola P40 terá uma tela com notch de furo, talvez também fabricado pela Samsung.

Além disso, as imagens mostram que o aparelho tem uma entrada para fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior; e porta USB-C na parte inferior. Ele deve ter 8,7 mm de espessura.

Assim como seu antecessor, o smartphone terá uma versão com Android One, provavelmente chamada Motorola One 2. A bateria será de 3.500mAh. Por fim, o vazamento mostra que ele virá em duas cores, uma azul e outra dourada.

Lembrando que o Motorola P30 foi exclusivo para o mercado chinês, ele roda um sistema modificado pela Lenovo. O lançamento de um suposto P40 na China, não necessariamente signifca que uma versão com Android One seja lançada no Ocidente, como aconteceu com o anterior.

Matérias relacionadas

Uma resposta para “Motorola P40 terá chip Samsung Exynos e câmera de 48 MP”

Deixe uma resposta