Motorola Onevision deve chegar no Brasil dia 15 de Maio

Convite para imprenssa brasileira mostra que dia 15 de Maio será lançado um smartphone no Brasil, rumores apontam para o Moto Onevision.
Por
1 de maio de 2019 às 3h57 - Atualização: 14/05/2019
motorola one vision 2

Ao que tudo indica, o aguardado Motorola Onevision será apresentado no Brasil dia 15 de Maio. A Motorola enviou ontem um convite para a imprenssa para um lançamento nesse dia, embora não saibamos exatamente qual aparelho será apresentado, tudo leva a crer que seja o novo Motorola One 2019.

O Motorola Onevision é um smartphone que já faz um tempo que pipoca na internet. Ele trará um chipset Samsung Exynos, tela com notch em furo, no estilo do Galaxy S10e, e câmera dupla. Tudo isso, segundo os rumores. Ele seria o sucessor do Moto One. Na China, ele será terá o nome de P40 e virá com software da Lenovo ao invés do Android One, assim como aconteceu com o P30, versão do Moto One chinesa.

motorola onevision brasil

Segundo rumores, o chipset utilizado seria o  Exynos 9610. Esse processador da Samsung é um que concorre com a série 660 da Qualcomm.  Inclusive, ele já foi até homologado pela ANATEL em Março, como avisamos aqui.

Moto Onevision, ou P40 poderá ter até 3 versões

Assim como aconteceu com o P30, o Moto One na China, que teve uma versão com mais bateria, o Moto P40 poderia ter uma versão mais parruda com mais bateria e também uma versão de entrada, chamada P40 Play. Infelizmente isso deverá ocorrer somente na China, e não com a versão a ser vendida no Brasil.

Vale também notar que os rumores envolvendo o suposto Moto Z4 estão a todo vapor, embora esse lançamento provavelmente esteja cedo demais para ser ele.

O Moto Z4 terá uma câmera potente de 48 MP, leitor biométrico sobre a tela e um processador intermediário da Qualcomm. Nesse ano, os rumores indicam que teremos somente uma versão do Z4 que não será nem a Play nem a Force.

 

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta