Motorola One Zoom pode trazer Snapdragon 675 e 6GB de RAM

O Motorola One Zoom, próximo intermediário da Motorola, teve suas principais especificações vazadas, revelando tudo o que podemos esperar.
Por
8 de agosto de 2019 às 11h52 - Atualização: 08/08/2019

Relatórios apontam que a Motorola está desenvolvendo um smartphone com câmeras traseiras quádruplas. Este aparelho, que agora vem sendo chamado de Motorola One Zoom, dado que anteriormente era conhecido por One Pro, acaba de ter suas especificações vazadas.

De acordo o documento, o dispositivo possui uma tela AMOLED de 6,2″ com suporte a HDR. Infelizmente, nada foi dito sobre a resolução do display. Por dentro, temos o processador Snapdragon 675. Alegadamente, teremos variantes com 4GB de 6GB de RAM e 64GB e 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, como foi dito anteriormente, existem quatro sensores na traseira, sendo o principal de 48MP com tecnologia Quad Pixel, o secundário de 12MP e o terciário de 8MP. A última lente servirá apenas para auxiliar no efeito de profundidade. O conjunto ainda entrega estabilização óptica de imagem, pixel de 1,6 mícron e zoom híbrido de 5x. O pequeno entalhe em forma de gota abriga uma câmera de 16MP.

Para manter o One Zoom ligado, a Motorola deve inserir uma bateria de 4.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido através da entrada USB tipo-C. Em software, o Android Pie virá instalado de fábrica como parte do programa Android One, entregando uma interface limpa e sem muitas customizações.

O vazamento ainda revela que esse aparelho também terá NFC e entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Espera-se que o One Zoom seja vendido nas seguintes cores: cinza, roxo e marrom.

Suposta ficha técnica do Motorola One Zoom

  • Tela: AMOLED de 6,2;
  • Chipset: Snapdragon 675;
  • RAM: 4GB ou 6GB;
  • Armazenamento interno: 64GB ou 128GB;
  • Câmeras traseiras: 48MP + 12MP + 8MP;
  • Câmera frontal: 16MP;
  • Bateria: 4.000 mAh;
  • Sistema: Android Pie;

Com relação aos preços, estima-se um valor inicial de US$ 480 (R$ 1.888). Até o momento, a Motorola não agendou nenhum evento de lançamento, mas existe uma grande possibilidade de que a empresa oficialize o One Zoom durante a IFA 2019 em setembro. Até lá, certamente teremos mais informações à respeito desse modelo.

Via: GizMoChina

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta