Motorola One Zoom terá câmera com zoom de 5x hibrido

Motorola One Zoom terá quatro câmeras, sendo uma câmera de ação, uma de 48 MP principal e a terceira será com zoom de até 5x.
Avatar de André Luiz
27/08/2019 às 10:30 | Atualizado há 5 anos
Motorola one zoom destaque

O terceiro Motorola One do ano, deverá ser o Motorola One Zoom. De acordo com novos vazamentos, o mais potente da linha, além de uma câmera padrão de 48 MP, terá também uma teleobjetiva capaz de dar um zoom hibrido de até 5x.

Esse ano a Motorola já lançou o Motorola One Vision e recentemente o Motorola One Action, com sua exclusiva câmera de ação. O terceiro, e mais potente, seria One Zoom ou Pro. Seu principal destaque será um conjunto de quatro câmeras traseiras.

De acordo com o site WinFuture, o Motorola One Zoom terá um sensor principal de 48MP. Semelhante ao OnePlus 7 Pro, ele combinará quatro pixels em um para melhorar o brilho e as cores. Assim, as imagens tiradas pelo One Zoom serão de 12MP. Um dos sensores será uma grande angular com um campo de visão de 117 graus que, provavelmente, será uma “câmera de ação” igual o One Action.

motorola one zoom

A terceira lente será uma teleobjetiva, é claro; é aí que o telefone recebe seu nome. A Motorola irá chamar isso como 5x “zoom híbrido”. O hardware real será capaz de zoom de 2x ou 3x, mas o telefone usará os outros sensores da câmera para adicionar mais dados a uma imagem com zoom de 5x. O quarto senso será um sensor de profundidade de 5MP para melhorar as fotos no modo retrato, assim como os outros modelos possuem.

Ao que tudo inica, o Motorola One Zoom será apresentado na IFA, que acontece em algumas semanas na Alemanha. O preço, segundo os rumores, ficará em torno de € 429 (R$ 1.966). Mas esse deve ser o preço de uma variante mais cara.

Via Winfuture

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ