Esse é o Motorola One vision que será lançado no Brasil; confiram os detalhes

Vazamento mostra toas as especificações técnicas do Motorola One Vision que será lançado dia 15 de Maio no Brasil com Android One.
Por
13 de maio de 2019 às 8h41 - Atualização: 14/05/2019

Essa semana, dia 15 de Maio, a Motorola irá apresentar um novo Motorola One 2019 no Brasil, tudo leva a crer que se trata do Motorola One Vision, sucessor do Motorola One que vem rodando o Android One. Depois de vários rumores, agora surgiu mais um que mostrou absolutamente tudo sobre o aparelho.

O site WinFuture publicou um artigo onde vaza o visual do smartphone além de todas as suas especificações técnicas. De acordo com tal, se confirma o SoC octa-core com 2,2 GHz de frequência da Samsung, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, que poderá ser expandido com o uso do cartão microSD.

motorola one vision especificacoes tecnicas

Imagem/ reprodução: Winfuture

Outro destaque interessante fica para a tela LCD de 6,3 polegadas distribuída em uma proporção diferente de  21:9 — a mesma do Sony Xperia 1. Considerando que as informações indicam que há uma tecnologia chamada de “CinemaVision”, é muito provável que ele tenha relação com essa proporção típica dos padrões dos telões dos cinemas.

Essa proporção deixa o smartphone extremamente esticado, sendo estranho ao primeiro olhar. Além disso, a tela terá um notch circular, bem parecido com o presente na linha Galaxy S10. Como a tela não tem curvas, provavelmente ele será confundido com o Galaxy S10e de frente.

motorola one vision telaTela “esticadona” do Motorola One Vision. Imagem: Winfuture

A câmera parece ser bastante interessante também, uma vez que é mencionado um sensor traseiro de 48 MP de resolução com abertura f/1.7, além da estabilização óptica de imagens. Para a câmera de frontal, é possível ver que ela terá um sensor de 20 MP e abertura de f/2.0. O site Android Police diz que existem rumores envolvendo os recursos de visão noturna, além de tudo. Outros detalhes incluem uma bateria de 3.500mAh, Bluetooth 5.0, Wi-Fi AC e NFC. Infelizmente, nenhuma resistência a água ou poeira foi mencionada.

Considerando que o aparelho faz parte da linha One, é esperado que ele venha rodando, de fábrica, uma versão do Android puro e tenha grande suporte para as futuras atualizações do sistema operacional da Google. Pelo visto, a One Vision custará €299 (aproximadamente R$ 1.327 em conversão direta) no momento em que for lançado.

Ficha técnica do Motorola Onevision (suposta)

  • Tela : 6,2″ com resolução Full HD+ (2520 x 1080 pixels) e aspecto 21:9;
  • Chipset: Exynos 9610, Octa-core de 2,2 GHz
  • Dimensões: 160.1 x 71.2 x 8.7 mm
  • Peso: 180 g
  • RAM: 3GB ou 4GB;
  • Armazenamento: 32GB, 64GB ou 128GB;
  • Câmera traseira dupla:
    • Sensor principal de 48MP com abertura f/1.7
    • Sensor secundário desconhecido
  • Câmera frontal: 20 MP com abertura de f/2.0
  • Bateria : 3.500 mAh
  • Sistema: Android Pie como parte do programa Android One

Via Winfuture

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *