Motorola One Vision: vídeo de unboxing e primeiras impressões

Smartphone possui excelente câmeras e um preço atrativo para o que se propôe. Vejam todos os detalhes do Motorola One Vision.
Por
15 de maio de 2019 às 5h30 - Atualização: 16/05/2019

A Motorola anunciou hoje no Brasi lpor R$ 1.999 seu novo smartphone intermediário: o Motorola One Vision. Ele vem rodando o Android One e vem com uma câmera recheada de recursos com inteligência artifcial. Já estamos com ele e hoje fizemos nosso unboxing e primeiras impressões.

Motorola One Vision tem boas câmeras

No pouco tempo que estamos com o Motorola One Vision, já percebemos que a Motorola parece que, finalmente, pode ter acertado na câmera. Claro que ainda há muito para testar, mas é aquele ditado: a primeira impressão é a que fica.

Motorola One vision unboxing

As fotos conseguem tem um bom equilibrio de nitidez e saturação. O modo Night Vision funciona bem, não se compara ao modo noturno do Google, mas faz um bom trabalho. Basicamente ele ajusta o constraste das fotos e ilumina onde está escuro, mas o legal é que não aumenta muito o nível de ruídos, comum nesses modos de câmeras.

A tela esticadona é estranha, ainda não deu para acostumar. Ele é ao mesmo tempo compacto e díficil de usar, quando precisa alcançar o topo da tela.

Mas é isso, fiquem ligados que em breve postaremos nosso review completo e saberemos se, realmente, se trata de um bom intermerdiário no Brasil.

Motorola One Vison especificações técnicas

O Motorola One Vision é equipado com o que um smartphone intermediário tem direito: ele vem com um processador octa-core da Samsung, o Exynos 9609, que deve oferecer desempenho semelhante ao de um Snapdragon 660; além de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, com possibilidade de expansão por microSD em um slot híbrido.

Como de costume, o preço deve baixar com o tempo, mas o valor de lançamento já é competitivo levando em conta o mercado brasileiro, com impostos devidamente pagos. Ele foi lançado pelo mesmo preço do Samsung Galaxy A50, mas tem alguns detalhes que podem ser interessantes, como o dobro de memória interna; e é 500 reais mais barato que o Huawei P30 Lite, que não é superior em muita coisa.

Motorola One Vision – ficha técnica:

  • Tela: 6,3 polegadas, Full HD+ (2520 x 1080), 432 ppi, LTPS IPS LCD, proporção 21:9
  • Processador: Exynos 9609 octa-core de 2,2 GHz
  • RAM: 4 GB
  • Armazenamento: 128 GB, expansível por microSD de até 512 GB
  • Bateria: 3.500 mAh com carregamento TurboPower de 15 W
  • Câmera traseira dupla: 48 megapixels (Quad Pixel) f/1,7 + 5 megapixels f/2,2
  • Câmera frontal: 25 megapixels (Quad Pixel) f/2,0
  • Sistema operacional: Android 9 Pie com atualizações de versão garantidas por dois anos pelo Android One
  • Mais: leitor de digitais na traseira, USB-C, entrada de fone de ouvido de 3,5 mm, NFC, bandeja híbrida (2 chips ou chip + microSD)
  • Dimensões: 160,1 x 71,2 x 8,7 mm; 181 g
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta