Início » Noticias » Motorola One Vision aparece em novas imagens

Motorola One Vision aparece em novas imagens

O Motorola One Vision, que deve ser oficializado no dia 15, apareceu em novas imagens, reafirmando a presença do furo para câmera frontal.
Por
8 de maio de 2019 às 11h20
motorola one vision 2

A Motorola tem um evento agendado para o dia 15 deste mês em São Paulo. Como já era de se esperar, a empresa não disse o que será apresentado naquela ocasião, mas tudo indica que veremos o Motorola One Vision, novo smartphone com Android One da marca, que deve trazer um hardware interessante e design chamativo.

Agora, para aumentar a expectativa dos fãs, novas renderizações do One Vision foram publicadas na internet, reafirmando a presença do pequeno furo para a câmera frontal, além de exibir duas variantes de cor: Dark Blue e Brown. Na parte de trás deste dispositivo, que parece ser feita de vidro, temos duas câmeras posicionadas no canto superior esquerdo, com flash LED duplo logo abaixo.

motorola one vision novas imagens

A imagem revela a presença de um sensor de 48MP com abertura f/1.7,  tecnologia Quad Pixel e estabilização óptica. Aparentemente, o logotipo da Motorola abriga o leitor de digitais. Olhando para a frente do aparelho, vemos uma tela com bordas finas, enquanto que o pequeno furo para a câmera frontal foi inserido no canto superior esquerdo. Relatórios apontam que o display é de 6,2″ com resolução de 2520 x 1080 pixels e aspecto 21:9.

Ficha técnica do Motorola Onevision (suposta)

  • Tela : 6,2″ com resolução Full HD+ (2520 x 1080 pixels) e aspecto 21:9;
  • Chipset: Exynos 9610;
  • RAM: 3GB ou 4GB;
  • Armazenamento: 32GB, 64GB ou 128GB;
  • Câmera traseira dupla:
    • Sensor principal de 48MP com abertura f/1.7
    • Sensor secundário desconhecido
  • Bateria : 3.500 mAh
  • Sistema: Android Pie como parte do programa Android One

Ao contrário de outros smartphones da Motorola, o One Vision deve ser o primeiro a trazer um chipset da Samsung, o Exynos 9610. Alegadamente, existem variantes com 3GB ou 4GB de RAM e 32GB, 64GB ou 128GB de armazenamento interno. Sua bateria é de 3.500 mAh, mas ainda não há informações sobre a presença de alguma tecnologia de carregamento rápido. Além disso, a resolução da câmera secundária também é desconhecida.

motorola one vision novas imagens

Como foi dito anteriormente, tudo indica que veremos o Motorola One Vision em 15 de maio no evento em São Paulo. Até lá, mais detalhes à respeito deste aparelho podem surgir, como seu preço, dado que nenhum vazamento revelou o possível valor que ele será comercializado.

Lembrando que a Motorola também estar desenvolvendo outro smartphone intermediário: o Moto Z4. Este aparelho tem sido alvo de diversos vazamentos, com o mais recente deles vindo do renomado Evan Blass, que publicou renderizações mostrando todo o design do Moto Z4.

Ao contrário do One Vision, este dispositivo traz um pequeno entalhe em forma de gota, o conhecido módulo redondo para a câmera traseira, e os 16 pinos para encaixe dos Moto Mods. Em geral, ele mantém praticamente o mesmo design visto em seu antecessor.

Com relação a suas especificações, vazamentos anteriores sugerem que o Moto Z4 possui uma tela OLED de 6,4″ com resolução Full HD+ e leitor de digitais embutido. Por dentro, temos o Snapdragon 675. A Motorola deve vendê-lo em duas variantes: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a segunda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Sua única câmera traseira possui 48MP com suporte ao recurso Visão Noturna, que melhora a qualidade das fotos em ambientes com pouca luz. Por outro lado, o sensor frontal é de 25MP. Ambos terão suporte a tecnologia Quad Pixel e recursos de inteligência artificial. Infelizmente, ainda não existe uma data para o lançamento do Moto Z4.

Via: GizMoChina

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta