Motorola One Pro possui 4 câmeras e será topo de linha

Futuro smartphone topo de linha da marca terá 4 câmeras traseiras. O Motorola One Pro terá uma tela com notch em gota.
Por
18 de junho de 2019 às 4h16 - Atualização: 19/06/2019
mortorola one pro

A Motorola lançou recentemente o One Vision, smartphone intermediário rodando o Android One. Agora um novo modelo, supostamente chamado Motorola One Pro, teve detalhes revelados. Ele seria uma versão mais poderosa. Confiram os detalhes abaixo.

Leiam também

Atualização: 19/06 – Em homologação na Anatel (supostamente)

Supostamente 3 novos smartphones estão na Anatel, um deles seria o Motorola Action já teve a aprovação. Mas há ainda dois outros modelos em processo de certificação:  os XT2010 e XT2025. Esse último, pode ser o Motorola One Pro. Se realmente for, quando finalizada a homologação, ele já poderá ser lançado no Brasil. Mas, infelizmente, não tem nada que ligue o código XT2025 ao nome Motorola One Power.

O Motorola One Pro seria o terceiro da família One, já que um segundo ainda não lançado, chamado Motorola One Action, já deu a caras semana passada em outro vazamento.

O grande destaque dessa versão Pro, seriam suas câmeras traseiras: quatro sensores em um desenho diferente, formando um quadrado na traseira.

motorola one pro notch

Em termos de design, o Motorola One Pro é diferente do que vimos no One Vision e do que, supostamente, haverá no Action. Ao contrário dos dois; que possuem lentes duplas e triplas respectivamente, esse modelo teria 4 câmeras com configurações ainda não conhecidas.

Além disso, a tela não possui o notch circular no canto presente no One Vision; ao invés disso seria uma notch em forma de gota, como o encontrado na linha Moto G7.

Leiam também | Review do Moto G7 Plus

Interessante que o desenho das câmeras parece bastante com o do Pixel 4, smartphone do Google que também vem sendo vítima de diversos vazamentos.

O mais estranho é que abaixo das câmeras há um logo bem grande da Motorola, que pode ser o leitor de impressões digitais.

Motorola One Pro; supostas especificações

Sua tela teria 6,2 polegadas e seria de AMOLED. Também é esperado um dispositivo topo de linha equipado com um chipset Snapdragon 855. Embora o logo na parte traseira lembre bastante um leitor de impressões digitais, provavelmente ele virá com leitor biométrico embutido na tela, assim como o recém lançado Motorola Moto Z4.

Outro site chamado CashKaro teve acesso a informações sobre as cores, que podem ser vistas no vídeo com as renderizações abaixo.

Motorola One Pro – Ficha técnica (prováveis)

  • Chipset: Snpadragon 855;
  • RAM: 6 GB;
  • Armazenamento: 128 GB;
  • Tela: 6,2 polegadas de AMOLED e resolução full HD+;
  • Câmeras: 4 traseiras;
  • Dimensões: 158,7 x 75 x 9,8 mm.

Esse smartphone anteriormente foi confundido com o que seria o Moto Z4, porém, agora se sabe que ele faz parte do programa Android One. Seria o primeiro topo de linha da Motorola com Android One, conceito já adotado pela Nokia, que coloca o Android One em todos os smartphones.

Com informações do XDA

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta