Início » Noticias » Motorola One Macro tem chip Mediatek e chega dia 24 no Brasil

Motorola One Macro tem chip Mediatek e chega dia 24 no Brasil

Novo Motorola One Macro foi lançado na Índia sendo o mais simples da linha. No Brasil, ele deve chegar dia 24 de Outubro.
Por
9 de outubro de 2019 às 2h13
Motorola One Macro destaque

A Motorola anunciou hoje (09) na Índia o novo Motorola One Macro. Estranhamente, embora tenha One no nome ele não faz parte da linha Android One. É o quarto modelo esse ano, se juntando com os irmãos da série One: One Vision, One Action e One Zoom. Ele, ao que parece, será o modelo mais simples, ao trazer um processador Mediatek e câmera traseira tripla.

O novo Motorola One Macro chega com configuração de câmera traseira tripla, composta por um sensor primário de 13MP, uma lente macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP com foco automático a laser. Há um sensor de impressão digital montado na traseira. Em termos de design, o Motorola One Macro possui um entalhe em forma de gota para acomodar o câmera selfie e, novamente, um grande queixo abaixo da tela.

Motorola One Macro tem especificações mais simples que irmãos

Ele chega como o smartphone mais barato da linha One. Provavelmente, o maior motivo seja por conta do processador usado. Se trata de um MediaTek Helio P70 com oito núcleos de 2 GHz e GPU Mali-G72.

Motorola One Macro 2

A tela possui 6,2 polegadas de LCD com resolução HD+ de 720 por 1520 pixels. A proporção é mesma da linha, uma MaxVision de 19:9. Completam as especificações 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, com expansão via Micro SD. A bateria tem 4.000 mAh com suporte de carregamento rápido de 10 W.

O Motorola One Macro roda o Android 9.0 Pie com uma interface pouco modificada. Embora seja da linha One, ele não roda o sistema Android One, mas a Motorola garantiu que será atualizado, pelo menos, para o Android 10.

One Macro chega dia 24 no Brasil

Logo que o aparelho foi lançado na Índia, a Motorola do Brasil já enviou o convite para a imprensa sobre um evento no dia 24 de abril. Embora não detalhe do que se trate exatamente, além da coincidência com o lançamento, o convite tem a foto de uma câmera que mostra ser a do Motorola One Macro.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta