Motorola One Action pode ser lançado em 23 de agosto

A Motorola enviou convites para um evento na próxima semana. Informações sugerem que se trata do lançamento do Motorola One Action.
Por
13 de agosto de 2019 às 2h09 - Atualização: 13/08/2019

A Motorola começou a enviar convites para o lançamento de um novo smartphone em 23 de agosto na Índia. Acredita-se que a empresa irá oficializar o Motorola One Action, aparelho que apareceu em alguns vazamentos nos últimos dias.

O convite menciona a #CaptureTheAction, sugerindo fortemente que veremos o lançamento desse modelo na próxima semana. De acordo com listagens da Amazon Alemanha, o Motorola One Action possui uma tela CinemaVision IPS LCD de 6,3″ com resolução de 2520 x 1080 pixels e aspecto 21:9. Se analisarmos bem, o display é praticamente o mesmo do Motorola One Vision, oficializado no início do ano.

Por dentro, temos o processador Exynos 9609 octa-core de 2,2 GHz, aliado a 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, que poderá ser expandido via microSD. Também espera-se que a Motorola oficialize uma variante com 3GB de RAM e 64GB de armazenamento.

No departamento de câmeras, temos três sensores na traseira, sendo o principal de 13MP e o secundário de 5MP. Infelizmente, nada foi dito sobre a quantidade de megapixels da última lente, mas sabemos ela será grande angular com campo de visão de 117 graus. A câmera frontal entrega 13MP.

O Motorola One Action ainda traz uma porta USB tipo-C, alto-falante, microfone principal, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e leitor de digitais embutido dentro do logotipo da marca.

Uma bateria de 3.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 15W mantém o smartphone ligado. Em software, o Android Pie foi listado como parte do programa Android One. Com relação ao preço, a Amazon revelou que a variante com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento custará € 299 (R$ 1.323) na Europa.

Levando em consideração que o evento pode acontecer na próxima semana (23), é bastante provável que apareçam novas informações sobre o Motorola One Action, tal como o preço da variante mais básica e suas opções de cores.

Via: GizMoChina

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta