Motorola One Action é homologado pela ANATEL (atualizado)

Motorola One Action, supostamente, teria passado pela homologação da Anatel. Se for realmente ele, já pode ser vendido no Brasil.
Por
20 de junho de 2019 às 3h16 - Atualização: 20/06/2019
Motorola One Action anatel brasil

Depois do One Vision, um novo modelo chamado Motorola One Action, supostamente, estaria chegando ao Brasil em breve. O fato é que um smartphone com o código XT2013 foi homologado pela Anatel e, segundo o site tudocelular, ele pode ser o Motorola One Action.

Leiam também | Review do Motorola One Vision

Atualização 20/6

Esse celular está desde maio em fase de homologação, segundo post do blog Pinguins Móveis. Para corroborar, o pessoal do tecnoblog apuraram que esse mesmo modelo já foi homologado pela FCC, órgão equivalente a Anatel nos EUA.

Embora os documentos nem do Brasil, nem dos EUA possuam fotos, o que ajuda a deduzir que realmente se trata dele, é que as medidas descritas no documento americano  são exatamente as mesmas medidas do já lançado Motorola One Vision, o qual servirá de base para o novo modelo.

medidas motorola one action

O Motorola One Action já apareceu anteriormente com pontuações no geekbech, mostrando ser bem parecido com o Motorola One Vision, com exceção das câmeras. Abaixo o documento da Anatel.

Em relação ao Motorola One Vision, a principal diferença seria nas câmeras; ao invés de duas o One Action terá 3 câmeras. O sensor principal teria 12,6 MP e a novidade seria um ultrawide de 117 graus, enquanto o terceiro seria o de profundidade.

A segunda diferença seria o carregamento rápido: de acordo com o documento emitido pelo FCC ele tem carregador rápido de 18 W, contra 10 W do One Vision.

Ficha técnica do Motorola One Vision (suposta)

  • Tela: IPS LCD de 6,3″ com resolução de 2520 x 1080 pixels;
  • Chipset: Exynos 9609;
  • RAM: 4GB;
  • Armazenamento interno: 128GB;
  • Câmeras traseiras: 48MP e 5MP;
  • Câmera frontal: 25MP;
  • Bateria: 3.500 mAh;
  • Sistema: Android Pie;

No sistema da Anatel, ainda se encontram outros modelos que começam com o código XT, seriam os: XT2010 e XT2025. Um deles pode ser o Motorola One Pro, um modelo topo de linha que viria com quatro câmeras traseiras, como já noticiamos por aqui ontem. O suposto Motorola RAZR 2019 também é esperado, porém, esse tem o código XT2000 nos EUA, de acordo com rumores.

Embora o Motorola One Vision tenha o código XT1970, esse prefixo já foi usado por diversas linhas, por exemplo, pela linha E onde o Moto E6 tem o código XT2025; ou o recém lançado nos EUA Moto Z4 que tem o código XT1980, mas esse não será lançado fora dos EUA.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta