Início » Noticias » Motorola apresenta lucros em 2019

Motorola apresenta lucros em 2019

Por
15 de agosto de 2019 às 10h41 - Atualização: 15/08/2019

A Motorola passou anos difíceis após duas aquisições; primeiro pelo Google e depois pela Lenovo. Após um bom tempo registrando prejuízos, a Lenovo divulgou hoje (15) seu resultado financeiro para a Motorola, registrando lucros.

É o terceiro trimestre consecutivo de rentabilidade para MBG mundialmente. Globalmente, a receita antes dos impostos aumentou em mais de US $ 100 milhões em relação mesmo período do ano passado, além de 14% de crescimento em ativações gerais nos mercados fortalecidos da América Latina e América do Norte. Este trimestre também apresentou um nível baixo de retorno de dispositivos, o que demonstra a satisfação dos consumidores com os produtos da Motorola.

O que contribuiu com o crescimento

Crescimento de 37 pontos no Premium-to-Market na América do Norte. Crescimento de dois dígitos de ativação no México, Argentina e Colômbia ano a ano. Crescimento contínuo em mercados emergentes.

“Nós continuamos entregando uma performance forte e rentável trimestre após trimestre”, diz Sergio Buniac, presidente da MBG. “Esse momento positivo e crescimento saudável é um reflexo do compromisso de nossa estratégia, execução e foco em ouvir as necessidades de nossos consumidores ao trazer produtos inovadores com os recursos certos, por preços atraentes para o mercado”, conclui.

Mais sobre: Motorola,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta