Motorola lança RAZR i no Brasil com ótimo custo x beneficio

Por
5 de outubro de 2012 às 9h16 - Atualização: 05/10/2012
motorola-RAZRi

Ontem a Motorola promoveu um evento aqui em São Paulo para promover o lançamento do seu primeiro smartphone a utilizar um chip da Intel: o Motorola RAZR i. Ele faz parte da família RAZR e tem como destaque, além do processador Intel, sua tela edge-to-edge que na prática significa que ele praticamente não tem bordas laterais o que diminui bastante o seu tamanho. Ele tem também a já consgrada traseira feita da liga Kevlar que garante super resistência ao aparelho. Mas sem dúvidas o que mais chamou a atenção foi o preço sugerido dele: R$1299,00.

Sobre sua CPU ela é uma single-core de 2 GHz, pode parecer pouco frente aos dual-core e quad-cores do mercado, mas o que importa é que essa nova CPU mostrou desempenho semelhantes a processadores de vários núcleos de outros fabricantes. Sua tela é de 4.3 polegadas com resolução de 540 x 960 pixels e uma densidade de 256 pixels por polegada. Além disso ele possui memória RAM de 1 GB e armazenamento interno de 8 GB. Ele roda o Android 4.0 ICS e promessas de receber o Jelly Bean em breve.

Leiam as especificações completas do RAZR i

Sua câmera é de 8 Megapixels e faz vídeos em full HD 1080 p. O grande destaque dito pela Motorola é a velocidade do obturador dessa câmera que tira cerca de 10 fotos por segundo!

Mais sobre: Android,
Matérias relacionadas

7 respostas para “Motorola lança RAZR i no Brasil com ótimo custo x beneficio”

  1. Será que ele tem como espelhar na TV, só não comprei ainda porque no site da Motorola não informa nada de especificação, e na magazine também, se alguém souber dos acessórios dele..
    ficaria grato.

  2. Vi hoje la na claro, vai vim por uns R$ 1.600,00 !!!!!! Ou seja, so comprem la quem tiver o disconto e ficar abaixo dos mil reais senao comprem direto da motorola mesmo.
    Ja quanto a esquentar nao faço ideia.

  3. Dizem que chip intel esquenta mais. Estou com o novo razr hd desde que foi lançado pela Claro em 22/09. Apesar de nao ser intel, o bichi esquenta. Usando o gps tunr by turn do google por 10 min, chega facil a 43 graus. Acho isso fora do normal, não? Meu antigo galaxy s ii lite, apesar de ter me dado problemas sérios, a ponto de eu te-lo trocado, nao esquentava assim!
    Já aconteceu tambem de ele reiniciar do nada e ficar reiniciando direto. Tive que restaurar pras configuraçoes de fabrica. 3 vezes!

  4. Muito bom, na medida certa para mim, e possivelmente rapido de vim tambem, afinal mal foi anunciado no Reuno Unido. Enquanto nao aparece outros nesse nivel por aqui como o Razr M , mesmo os windos phone que estao demorando.
    So uma duvida, nao tem GPU?
    Ja ta no site da motorola, mas nada ainda do da claro hehe

  5. Parece ser um belíssimo device, preço razoável que devera cair em breve, so não creio que receberá atualização para o Jelly Bean de forma oficial pelo menos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *