Moto Z4 terá tela com leitor biométrico embutido, diz site

Ele ainda viria com o processador Snapdragon 675 e câmera traseira de 48 MP com NIght Vision para "enxergar" durante a noite.
Por
22 de abril de 2019 às 1h24 - Atualização: 22/04/2019

Se por um lado a Motorola mantém por anos o mesmo design, o que pode desagradar alguns, ela irá manter o suporte aos seus snaps também na geração 2019. O Moto Z4 virá com um leitor biométrico embutido na tela, segundo novo rumor. Além disso, terá uma câmera de 48 MP com Night Vision.

Ainda não se sabe exatamente se os rumores tratam do Moto Z4 Play, que seria um intermediário, ou o um Z4 que seria um topo de linha, já que a empresa não lançou um Z3 topo de linha em 2018. Mas, segundo novos rumores, a Motorola irá repetir o que fez no ano passado e não está interessada em lançar um topo de linha esse ano.

A grande novidade fica por conta de sua tela que seria de OLED e teria um leitor biométrico na tela. Além disso, ele supostamente virá com uma câmera de 48 MP com o Night Vision do Google para “enxergar” no escuro.

Moto Z4 rumores

Além do processador e leitor biométrico, os rumores partiram do site 91mobiles diz ter retirado de um material interno de marketing da empresa, ele virá com tela OLED de 6,4 polegadas e resolução Full-HD+. O notch em forma de gota abrigaria a câmera frontal.

Moto Z4 terá câmera que enxerga no escuro

Seguindo a tendência atual, o Moto Z4 viria com uma câmera traseira de 48 MP com tecnologia Quad Pixel, que combina 4 pixels em 1, gerando assim uma foto de 12 MP com imaagens 4x mais nitídas, pelo menos na teoria.

Para completar, ele terá um modo Night Vision, que se popularizou com a linha Pixel e todas as outras marcas estão desenvolvendo o seu. Segundo o XDA Developers, este recurso também está sendo desenvolvido para o futuro Motorola One Vision e Moto G7 Plus.

Já na frente, a câmera frontal teria 25 megapixels e também com a tecnologia Quad Pixel, que geraria imagens de 6 MP “incrivelmente nítidas”, de acordo com o material de marketing.

No coração do Moto Z4, há um processador Snapdragon  675, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. E o melhor: suporte total aos Moto Snaps, inclusive o Moto Snap 5G usado nos EUA. A bateria vai aumentar e terá 3.600 mAh com o carregamento ultra rápido de 27 W que estreou no Moto G7 Plus.

O preço ficaria em torno dos U$ 500, o que seria praticamente a metade do preço de um Galaxy S10 ou Huawei P30, por exemplo.

No entanto, uma fonte do 91mobiles diz que a Motorola “não tem planos de lançar um modelo Play na linha Z este ano”; ou seja, devemos ter apenas o Moto Z4 descrito acima.

Via 91Mobiles

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta