Início » Noticias » Moto Z4 deve vir com Snapdragon 8150 e Snap 5G

Moto Z4 deve vir com Snapdragon 8150 e Snap 5G

Motorola planeja lançar o novo Moto Z4 no ano que vem. Ele terá o melhor processador da Qualcomm e suporte ao 5G, porém exclusivo nos EUA
Por
21 de novembro de 2018 às 11h12 - Atualização: 21/11/2018
moto z3 destaque

A Motorola esse ano não lançou um Moto Z3 topo de linha, ficando só com o Z3 Play, um intermediário. Mas, pulando uma versão, o Moto Z4 deverá vir potente como nunca. Terá novo processador Snapdragon e módulo 5G.

O último lançamento da linha Z da Motorola foi um Moto Z3 que tem o mesmo hardware do Z2. Mas, para não desapontar os fãs, ano que vem poderemos ter um Moto Z4 potente e aproveitando o Snap 5G lançado recentemente.

Desenvolvedores do XDA acharam registros de um modelo chamado Odin. Entretando, o dispositivo ainda se encontra em desenvolvimento. Ele roda o Android 9 Pie e tem como chipset o Snapdragon 8150, sucessor do Snapdragon 845.

Completaria as especificações 4GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Mas claro, que isso pode mudar. Principalmente esse armazenamento.

Leiam também | Moto Z3 Play vs Moto G6 Plus: qual comprar?

Além disso, o Moto Z4 deverá trazer um leitor de impressões digitais sobre a tela. Com isso, ele manteria o tamanho e aproveitamento de tela do Moto Z3 Play e Moto Z3. Isso significaria suporte aos Snaps.

moto z3 modulo 5G
Verizon lançou Snap com 5G para o Moto Z3

Moto Z4 pode ser lançado só nos EUA

O Moto Z3 só foi lançado nos EUA e China e com suporte a rede 5G. Esse Moto Z4 está sendo desenvolvido em parceria com a Verizon, operadora americana.

Além disso, foi descoberto que tem um modem 5G. Somando ao fato de ter como parceira a Verizon, é muito provável que ele seja exclusivo nos EUA, justamente por causa do 5G.

Na melhor das hipóteses, uma versão sem 5G pode ser lançada por aqui. Sobre a compatibilidade com os atuais Snaps, é difícil saber. Afinal, foram prometidas 3 gerações de compatibilidade, e elas já se foram

Via XDA

 

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta