Moto Z4 Play terá leitor na tela e continua aceitando Moto Snaps

O Moto Z4 Play deverá ser lançado em breve. Segundo imagens ele trará leitor biométrico na tela e voltará com a entrada para fones de ouvido.
Por
3 de janeiro de 2019 às 3h12 - Atualização: 03/01/2019

Novos rumores apontam novidades no Moto Z4 Play. Segundo informações, ele trará de volta o conector de fone de ouvidos e terá leitor biométrico de impressões digitais junto a tela. A compatibildiade com os Moto Snaps também continuam.

Steve Hemmerstoffer, conhecido no Twitter como @OnLeaks,  postou fotos do novo Moto Z4 Play. Segundo ele, o smartphone ainda trará  uma tela de 6,2 polegadas e com um pequeno notch em forma de gota para abrigar a câmera frontal.

A grande novidade ficaria mesmo por conta do leitor biométrico acoplado na tela. A versão anterior, no Moto Z3 Play, a Motorola já tinha optado por colocar na lateral. Isso acontece porque na traseira é onde são conectados os Moto Snaps.

Aliás, muitos esperavam que era o fim da compatibilidade com os Snaps antigos. Afinal, a promessa eram 3 gerações. Essa seria uma boa notícia para usuários antigos das primeiras gerações.

Para garantir isso, o Moto Z4 deverá medir 158 x 75 x 7,25 mm. Essas dimensões são parecidas com outros celulares da linha Moto Z, assim como os pinos do conector magnético na traseira.

E o Moto Z4?

A Motorola provavelmente irá apresentar também um topo de linha, o Moto Z4. Ano passado a empresa não mostrou um nessa categoria. Com o lançamento do Snapdragon 855, ela deverá mostrar o aparelho já com suporte a conexão 5G.

Vale lembrar que ela já havia lançado um Snap 5G para ser usado junto ao Moto Z3 Play.

Via XDA

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta