Moto Z3 Play – Unboxing e primeiras impressões

A Motorola anunciou o novo Moto Z3 Play hoje no Brasil e em toda a América. Já estamos com o smartphone na redação. Quer saber nossas primeiras impressões? Confiram abaixo.

A primeira impressão que temos do Moto Z3 Play é que ele deu uma boa evoluida em relação ao Moto Z2 Play, no quesito design pelo menos. Já na parte de hardware houve sim evolução, mas sensível. Porém só saberemos mais depois de mais testes.

Uma “evolução” foi o seu preço, que agora parte de R$ 2.299 na versão básica, sem nenhum snap.

Na parte frontal, a tela de 6 polegadas de super AMOLED toma conta de 76% da frente. Até poderia ter menos bordas, como o Moto G6 Plus, porém é necessário manter o mesmo tamanho, exato, das versões anteriores do Moto Z para manter a compatibilidade com os Snaps.

A câmera agora é dupla e traz um sensor de 12 MP e outro de 5 MP. Esse último apenas para ajudar nos efeitos de desfoque que, infelizmente, a Motorola parece ser a única empresa que ainda não “aprendeu” a fazer. Tomara que tenham acertado dessa vez.

Outra mudança no design, e a saída do metal na traseira para dar lugar ao vidro. Mais detalhes no vídeo acima.

André Luiz

Depois de mais de uma década trabalhando com eletrônica e telecom, resolveu escrever sobre tudo o que já havia aprendido. Assim nasceu o Tekimobile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *