Moto Z Play: 3 motivos para comprar ele agora!

Já fiz aqui um teste de 1 mês usando o Moto Z Play, feito isso, agora posso contar para vocês 3 motivos para você comprar ele agora. Obviamente que ele possui pontos positivos e também negativos, mas irei falar mais sobre os negativos ainda essa semana.

Lembrando que o Moto Z Play é um smartphone intermediário, mas que possui um hardware que é suficiente para a maioria dos usuários. Com um processador Snapdragon 625, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, ele garante um bom hardware aliado a um preço razoável.

Pontos positivos para comprar o Moto Z Play

Bateria: Com uma bateria de 3510 mAh e ainda com carregamento rápido, o Moto Z Play tem um desempenho muito bom se comparado com concorrentes. Além disso, o Moto Z Play ainda conta com carregador turbo de 15 W que carrega de 0 há 100 em 2 horas e meia.

Hardware: Com um excelente desempenho, condizente com seu hardware, ele entrega uma ótima experiência de uso. Ele possui um processador Snapdragon 625, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Com isso ele satisfaz 90% dos usuários que queiram comprar um smartphone.

Tela: Com uma tela de 5,5 polegadas de AMOLED e resolução full HD, o Moto Z Play tem um tela digna de topo de linha com cores brilhantes e definidas além do já famoso preto absoluto que as telas AMOLED proporcionam.

Deixe uma resposta