Moto Snap Power Pack & DTV é premiado no 32º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira

Por
1 de novembro de 2018 às 10h04 - Atualização: 01/11/2018

Quando a Motorola lançou o Moto Z3 Play, ela juntamente trouxe ao Brasil o inédito Snap Pack & DTV.  O sucesso foi tanto, que ele foi premiado no 32º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira (MCB).

O Moto Snap Power Pack & DTV, se conecta aos aparelhos da linha Z. O interessante dele é que foi desenvolvido 100% no Brasil. Ele é dupla função, pois além de trazer TV digital ao aparelho, ele acrescenta uma bateria extra.

Leiam também | Review do Moto Z3 Play

O moto snap estará em exposição no MCB a partir de 10 de novembro, junto com o Moto 360 Camera, módulo com câmera 360º que permite tirar fotos e vídeos panorâmicos, também selecionado para concorrer ao prêmio.

A premiação, realizada desde 1986, tem o objetivo de valorizar a atuação dos profissionais de design na indústria brasileira e incentivar o debate acerca da produção nacional no segmento. Entre as modalidades de produtos e protótipos, trabalhos escritos publicados e não publicados dividem os três primeiros lugares e menções honrosas, com um total de 50 premiados.

 

“Esse é um reconhecimento muito significativo para a Motorola, porque reforça a importância de seguirmos apresentando projetos inovadores, produzidos 100% no Brasil, que buscam soluções com impacto direto na vida dos consumidores da marca”, afirma Ricardo Meneses, head de CXD para América Latina.

Os 663 trabalhos recebidos durante o período de inscrições foram avaliados por duas comissões julgadoras independentes, que analisaram o conceito de cada projeto, a originalidade, a pesquisa, as soluções construtivas e tecnológicas, sem perder de vista as preocupações ambientais e de economia.

Os produtos e publicações premiados e os 70 selecionados farão parte da exposição do 32º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, junto com a mostra do Concurso do Cartaz, que trará a peça vencedora, além de dez destaques e 90 trabalhos selecionados. O público poderá participar da votação popular, ao receber uma cédula para votar no cartaz favorito. No dia do evento, também haverá oficinas, feira de publicações especializadas em design e arquitetura, encontro com o júri e os premiados e lançamento de livros.

Mais sobre: Motorola,
Matérias relacionadas

Deixe uma resposta