Início » Noticias » Moto G8 Play pode trazer bateria de 4.000 mAh e chipset da MediaTek

Moto G8 Play pode trazer bateria de 4.000 mAh e chipset da MediaTek

Informações sugerem que o Moto G8 Play deve ser lançado com processador Helio P60 ou Helio P70, até 64GB de armazenamento e bateria melhor.
Por
29 de agosto de 2019 às 2h16 - Atualização: 29/08/2019

Após anunciar a linha Moto G7 em fevereiro deste ano, relatórios apontam que a Motorola está desenvolvendo os próximos modelos dessa famosa linha. Agora, para corroborar com essas informações, vazaram detalhes à respeito respeito do Moto G8 Play.

De acordo com desenvolvedores do XDA, esse aparelho possui uma tela com aspecto 19:9 e resolução HD+. O tamanho do display não foi revelado, mas segundo documentos do FCC nos Estados Unidos, o Moto G8 Play tem 169 mm de altura, que se analisarmos bem, se traduz em 6,65″. Claro que esses números também inclui as bordas, então podemos esperar uma tela menor.

O desenho também revela que o G8 Play terá uma única câmera na traseira posicionada no canto superior esquerdo. Infelizmente, não podemos ver nenhum leitor de impressões digitais, mas é provável que ele esteja bem no centro da traseira.

O XDA ainda disse que esse aparelho terá um processador da MediaTek, sendo o Helio P60 ou o Helio P70. Haverá variantes com 3GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento interno.

O Android Pie será o sistema operacional, e para manter tudo ligado, temos uma bateria de 4.000 mAh, valor consideravelmente maior que os 3.000 mAh do modelo atual.

Também foi dito que o Moto G8 Play terá suporte a NFC e Dual-SIM. Ele deve ser vendido em duas cores: Iron e Cosmo. Ainda é muito cedo para que a Motorola revele alguma informação sobre a linha Moto G8, então vamos aguardar para que algo oficial seja divulgado, ou até mesmo que outros vazamentos nos diga detalhes importantes sobre esses dispositivos.

Levando em consideração a popularidade da linha Moto G aqui no Brasil, é praticamente certo que veremos esses novos modelos em solo brasileiro, resta saber quando isso irá acontecer. Até lá, o Moto G7 Play continua sendo uma opção interessante para quem busca um intermediário da marca, podendo ser adquirido em diversas lojas.

Via: GsmArena

 

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta