Esse pode ser o Moto G7, com notch.

Depois de anunciar o Moto P30 na China, parece que a Motorola gostou mesmo do notch, e o próximo Moto G, o Moto G7, pode vir também com um. Pelo menos é o que diz uma imagem vazada hoje.

moto g7
O aparelho do meio seria o suposto Moto G7

imagens publicadas na rede social chinesa Weibo indicam como seria o visual do Moto G7, o celular do meio na imagem abaixo. Segundo a imagem, o Moto G7 teria um notch diferente do comum. Sendo pequeno e arredondado como em alguns smartphones da Oppo lançados recentemente.

A tela continuaria com o aspecto 18:9, ou um pouco mais esticado para aproveitar o espaço do entalhe. As imagens mostram ainda a presença de Android 8.1 Oreo e o que seria uma câmera dupla. O celular da direira é o eterno Moto One que há meses vem sendo vazado.

Apesar de indicarem os possíveis planos da Motorola, as fotos não são totalmente confiáveis, alguns fatores devem serem levados em consideração. Além da cor vermelha, que não é usual para a fabricante, a área de configurações identifica o smartphone de duas formas: Moto G6 Plus e Moto G4.

Na opinião dos editores do tekimobile, não será o Moto G7 como a fonte diz, e sim o Moto G6S Plus, já que no ano passado a Motorola fez isso. Assim como a Samsung, a Motorola vem apostando no lançamento de vários smartphones, deixando a linha com 2 smartphones ao ano.

Via Androidauthority