Moto E6: foto confirma existência do baratinho da Motorola

Nova foto vazada do Moto E6 confirma rumores anteriores sobre o smartphone e mostra sua traseira de plástico com texturas.
Por
21 de junho de 2019 às 11h01 - Atualização: 21/06/2019
moto-e6-render

Uma imagem do Motorola Moto E6 já havia vazado no começo do mês passado, revelando o design do telefone. Hoje (21), uma nova imagem surgiu dando detalhes da traseira do aparelho, revelando uma espécie de textura no plástico.

Não só de smartphones com Android One vivem os rumores envolvendo a Motorola. Depois de vários vazamentos envolvendo os supostos Motorola One Action e Motorola One Power, dessa vez quem aparece é o baratinho da marca: o Moto E6. Ele faz parte da linha de entrada da empresa.

Uma imagem da traseira foi divulgada por Evan Blass, sendo assim as chances de ser verdadeira está na casa dos 100%. Além disso, a foto de hoje corrobora com a anterior do Moto E6, onde foram mostrados detalhes como as molduras grossas e uma única câmera traseira.

Moto E6 rumor

Além de um textura no plástico da tampa traseira, podemos notar também o logo da Motorola, porém, não dá para ter certeza se é apenas estética ou é um leitor de impressões digitais. Mas, se analisarmos bem, não há nenhuma entrada para SIM Card ou micro SD na foto, indicando que a tampa dever ser removível, sendo assim impossível ter um leitor biométrico ali.

Dito isto, o Moto E6 tem a tecla power e de volume à direita, com a entrada de fone de ouvido localizada no topo do smartphones. A parte inferior do telefone, que não é mostrada na imagem, provavelmente abriga o alto-falante, o microfone principal e uma porta USB.

Ainda não há notícias da Motorola sobre o lançamento do Moto E6, mas esperamos ouvir mais sobre isso em breve. Quem sabe ele não seja anunciado com o Motorola One Action e o Motorola One Power.

Moto E6 e possíveis configurações

Sobre o hardware do Moto E6, rumores indicam que ele virá com um chipset Snapdragon 430, 2 GB de RAM e 16/32 GB de armazenamento. A câmera traseira, segundo rumores, será um sensor de 13 megapixels, enquanto a frontal será de 5 megapixels.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta