Início » Unboxing e primeiras impressões » Moto E5 Plus – Unboxing e primeiras impressões

Moto E5 Plus – Unboxing e primeiras impressões

Confiram o unboxing e primeiras impressões do Moto E5 Plus, o grandalhão de bateria gigante e hardware simples da motorola.
Por
2 de julho de 2018 às 8h52

O Moto E5 Plus é o mais novo representante da linha de entrada da Motorola. Mesmo com harware simples, ele é gigante. Vejam os detalhes abaixo.

Tanto o Moto E5 quanto o Moto E5 Plus possuem hardware mais simples, com processador quad-core Snapdragon 425, 2 GB de RAM e apenas 16 GB de armazenamento, mas eles trazem algumas novidades bem-vindas dentro da família.

O grande destaque, e bota grande nisso, é sua tela de 6 polegadas. Isso mesmo, a tela é enorme e possui resolução HD de 1440 x 720 pixels. Pelo menos ele adota a nova proporção 18:9. Tudo bem que isso diminui as laterais, mas mesmo assim é bem difícil usar ele, pois ele é bem espesso com 9.4 mm. É também bem pesado com 196 gramas.

Outro ponto positivo é sua bateria de 5.000 mAh. Legal que diferente da versão anterior ele vem com carregador TurboPower de 15 watts dentro da caixa, o que deve acelerar um pouco o tempo de carregamento. No Moto E4 eram cansativas 3:30 de carregamento.

O leitor de impressões digitais está na traseira, onde fica a marca da Motorola. Logo acima dele há uma câmera de 12 MP, o que não deve ser muito boa. Ela possui foco a lase, que fica onde nos modelos caros ficariam uma segunda câmera.

No geral podemos dizer que é um smartphone para quem quer bateria. Ergonomicamente não é dos melhores, a câmera é simples e o desempenho aceitável.

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta