Mortal Kombat 11 pode chegar no próximo mês

O jogo Mortal Kombat 11 poderá chegar no próximo mês, em Dezembro, segundo um tweet de um dos dubladores do jogo. Será que vem mesmo?
Por
19 de novembro de 2018 às 12h01 - Atualização: 20/11/2018
mortal kombat 11

O Mortal Kombat X do NetherRealm foi lançado em 2015, o que significa que já se passaram mais de três anos desde que o jogo foi lançado. Embora as expansões de jogos não tenham necessariamente um cronograma de lançamento fixo, supomos que 3 anos seja tempo de sobra para justificar uma sequência potencial.

Em um tweet do dublador Eduardo Garza (via Critical Hit ), parece que Mortal Kombat 11 (ou XI, se preferir), ele confirmou que existe um Mortal Kombat 11 em andamento.

Com base nisso, parece que o próximo jogo poderia ver a remoção de dois personagens icônicos do Mortal Kombat. Não está claro por que o NetherRealm decidiu remover ambos os personagens, mas como o jogo ainda não foi oficialmente confirmado, esse tweet ainda não é nada oficial.

Quanto a quando o jogo será anunciado, a Critical Hit parece acreditar que um anúncio no Game Awards 2018 poderia ser uma possibilidade. Esse é praticamente o único grande evento de jogos para 2018, então supomos que parece uma boa ocasião para fazer um anúncio, mas mais uma vez isso é apenas especulação, então não se apegue tanto a isso.

Matérias relacionadas
Nenhum post encontrado.

Deixe uma resposta