Xiaomi Mi Mix 3 5G com processador Snapdragon 855 é mostrado na China

xiaomi mi mix 3 destaque

A operadora China Mobile está realizando a conferência anual em Pequim. A Xiaomi é uma de suas convidadas. Aproveitando o lançamento do Snapdragon 855 ontem, a empresa mostrou um Xiaomi Mi Mix 3 5G com o modem X50, encontrado no novo processador.

De acordo com a Xiaomi, o Mi Mix 3 5G combina o novo chipset Qualcomm e seu modem de próxima geração com algumas tecnologias internas de comutação de antenas para atingir velocidades de download de 2 Gbps.

Leiam também | Saibam tudo sobre o novo Snapdragon 855

Durante a demonstração, o Xiaomi Mi Mix 5G conectou-se rapidamente à rede 5G, navegou em algumas páginas da Web e reproduziu vídeos.

xiaomi mi mix 3 5g
Xiaomi Mi MIx 3 5G já conectado na nova rede

O novo telefone compartilhará o mesmo corpo, e provavelmente o resto de seus componentes internos com o Mi Mix 3 comum lançado no mês passado.

Isso inclui o mecanismo de slide da tela, o excelente aproveitamente frontal e o leitor biométrico na traseira.

A Xiaomi disse ao público na Partner Conference que o desenvolvimento inicial começou em 2016, enquanto a arquitetura final foi decidida em 2017.

Em setembro, Lin Bin, CEO da Xiaomi, postou no Weibo o primeiro dispositivo rodando 5G no laboratório de teste da empresa.

A Xiaomi fará parceria com a China Mobile nos testes pré-comerciais e lançará o Mi Mix 3 5G na Europa no primeiro trimestre de 2019.

André Luiz

Depois de mais de uma década trabalhando com eletrônica e telecom, resolveu escrever sobre tudo o que já havia aprendido. Assim nasceu o Tekimobile.