Início » Especial » 5 Melhores apps editores de fotos para Android

5 Melhores apps editores de fotos para Android

Confiram a nossa lista e descubra como um bom editor de fotos pode transformar completamente a qualidade de suas fotos.
Por
2 de setembro de 2019 às 10h02 - Atualização: 02/09/2019

Mesmo que a maioria dos smartphones hoje estejam bem competentes no quesito fotografia, um bom editor de fotos é sempre vindo. Pensando nisso, confiram nossa lista com os melhores editores de fotos para Android atualmente.

Existem diversos aplicativos editores de fotos disponíveis na Play Store, que abrangem funções básicas, avançadas e até dedicados para o Instagram oi outras redes sociais. Por isso, para facilitar a vida se vocês, separamos cuidadosamente os 5 melhores. Confiram abaixo.

1 – Adobe Lightroom

O Lightroom é um ótimo editor de fotos, entregando muitas opções para deixar as imagens ainda melhores.

O Lightroom é um dos aplicativos mais completos de edição de imagem da Adobe. Ele entrega recursos interessantes, tais como realizar cortes precisos, alterar facilmente as cores das fotos e copiar os parâmetros de edição para aplicar em outra imagem.

Tendo em vista que esse aplicativo foi projetado especialmente para tablets de 7″ ou 10″, o Lightroom reúne diversos recursos avançados para retocar as imagens, sendo uma ótima alternativa para quem deseja aplicar uma edição caprichada. Por isso ele lidera essa lista com dos melhores apps editores de fotos para Android.

Baixe o aplicativo aqui.

2 – Afterlight

Escolha dentre os muitos filtros do Afterlight e melhore suas fotos, deixando-as mais chamativas.

Com quase 60 filtros, 15 ferramentas de ajustes e mais de 65 texturas diferentes, o Afterlight é um dos aplicativos mais baixados no Android e altamente competente no quesito edição de imagem.

Ele entrega uma interface clássica com menus intuitivos para facilitar a usabilidade. Aplique molduras, efeitos visuais e texturas em suas fotos, tudo para deixá-la mais bonita para ser postada em suas redes sociais.

Baixe o aplicativo aqui.

3 – Photo Editor by Aviary

O Aviary entrega adesivos e muitas opções de filtros, sendo um editor ideal para diversos momentos.

O aplicativo da Aviary traz muitos recursos para quem deseja deixar suas fotos ainda melhores. Além de ferramentas básicas para recorte e desenho, esse editor ainda permite inserir adesivos e textos, podendo criar memes, por exemplo.

Outras funções incluem clarear os dentes, remover olhos vermelhos, melhorar a nitidez, contraste e cor. A Aviary também disponibiliza uma série de filtros personalizados, sendo alguns gratuitos e outros pagos. Infelizmente, o aplicativo foi removido da Play Store em dezembro do ano passado, mas seu APK ainda pode ser baixado normalmente clicando aqui.

4 – Snapseed

O aplicativo comprado pela Google é bem completo, podendo adicionar HDR, nitidez e dupla exposição, por exemplo.

O Snapseed é outro editor bastante conhecido, que entrega ferramentas profissionais para manipular as imagens, indo desde recortes básicos à ajustes mais precisos, como controle de cor e dupla exposição.

Os filtros também são outro atrativo do Snapseed. Todos eles entregam um estilo bem profissional, então basta aplicá-los para modificar suas fotos complemente, podendo alterar muitos parâmetros logo em seguida.

Baixe o aplicativo aqui.

5 – PicsArt Photo Studio

O PicsArt consegue transformar uma foto comum em uma obra de arte cheia de detalhes.

Ferramentas para retoques e edições mais precisas, sobreposição de imagem e muitos filtros são alguns dos recursos do PicsArt. Você também pode desenhar com pincéis artísticos para deixar suas fotos mais chamativas para serem postadas na internet.

O PicsArt consegue transformar fotos simples em verdadeiras obras de artes, combinando muitos recursos oferecidos para dar um toque especial em qualquer fotografia.

Baixe o aplicativo aqui.

E aí, o que acharam? Concordam com nossas escolhas dos melhores aplicativos editores de fotos para Android? Faltou algum na lista?

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta