Início » Noticias » Marvel Fase 4: Todas as séries e filmes reveladas na Comic-Con

Marvel Fase 4: Todas as séries e filmes reveladas na Comic-Con

A Marvel revelou os filmes e séries que irão dar inícío da fase 4 do universo MCU a partir de 2020; confiram todos.
Por
21 de julho de 2019 às 9h05 - Atualização: 21/07/2019
MCU Marvel Fase 4

Ontem (21) a Marvel fez sua apresentação na Comic-Con, em San Diego. Ela deu vários detalhes do que vai rolar na Fase 4 no universo MCU, pós Ultimato, revelando filmes e diversas séries que serão lançadas a partir de 2020. Confiram abaixo.

Thor: herói terá versão feminina no próximo filme

Primeiramente, a Marvel confirmou a sequência de Thor. E, surpreendentemente, seguindo os quadrinhos, a namorada de Thor, Jane Foster, irá ficar com o manto do heróir. Natalie Portman continua no papel de Jane e encarnará a heróina Thor. O nome do filme é sugestivo: Thor: Love and Thunder (Amor e trovão).

Doutro Estranho tem sequência confirmada mais Dark

A sequência do Doutor Estranho, interpretado ainda pelo ator Benedict Cumberbatch, volta em um novo filme com estreia marcada para 7 de maio de 2021. O nome será Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução livre).

Segundo o diretor Scott Derricksson, será o primeiro filme de terror da Marvel. A Feiticeira Escarlate também irá aparecer no filme.

Filme da Viúva Negra ganha data

Confirmando todos os rumores, a espiã interpretada por Scarlett Johansson volta as telas com seu filme solo. Com data de estreia para 1º de maio de 2020, o filmente teve também confirmados o elenco, que tem Rachel Weisz (A Múmia), David Habrour (Stranger Things), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Midsommar).

X-Men e Quarte Fantástico serão inseridos no MCU

Uma das mais aguardadas notícias é a inclusão dos X-Men e Quarteto Fantástico no universo Marvel. Embora sem datas e detalhes, Kevin Feige, adiantou que os longas de ambos os grupos, recém adquiridos com a Fox, ganharão seus filmes. Mas ele adiantou que o que será feito com os X-Men será diferente de tudo que já foi antes.

Angeline Jolie e os Eternos

As especulações envolvendo Angeline Jolie e Marvel foram confirmadas. Ela participará do filme dos Eternos, previsto para 6 de novembro de 2020. Além dela, Salma Hayek e Richard Madden também estarão no longa.

O filme irá tratar da história da raça de alienígenas poderosos e imortais, fruto de experiências genéticas com seres humanos.

Blade ganhará novo filme

O mais famoso vampiro de todos os tempos ganhará uma nova versão as telonas, dessa vez interpretado pelo mega astro Mahershala Ali, duas vezes vencedor do Oscar (por Moonlight e por Green Book – O Guia).

Shang-Chi tem Simu Liu como protagonista

O herói asiático, primeiro do MCU, ganhou nomes e data. Estreando dia 12 de fevereiro, o filme de Shang-Chi terá Simu Liu como personagem título, enquanto Tony Leung será o vilão, o Mandarin.

As séries do Disney+

Conforme já sabíamos, a Disney irá lançar diversas séries de heróis do univer MCU no seu serviço de streaming Disney++. Várias delas foram confirmadas:

What If…?.

Prevista para 2021, ela mostrará vários universos paralelos em que heróis e vilões que já conhecemos vivem vidas completamente diferentes. Participarão do projeto astros como Michael B. Jordan (Killmonger), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Josh Brolin (Thanos), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleton (Loki) e muitos outros.

Falcão e Soldado Invernal

Foi anunciado para o segundo semestre de 2020. Anthony Mackie, o Falcão, já assumirá o manto de Capitão América na produção, que terá como vilão o Barão Zemo (Daniel Bruhl).

WandaVision

A série protagonizada por Feiticeira Escarlate e Visão, foi confirmada para o primeiro semestre de 2020. Elizabeth Olsen e Paul Bettany retornam como os heróis. A versão crescida de Monica Rambeau, filha de Maria Rambeau, a melhor amiga da Capitã Marvel, será uma das personagens da série.

Loki

Também estreia no primeiro semestre de 2021. Ela mostrará o que se passou após o Deus da Trapaça, vivido por Tom Hiddleston, pegar o Tesseract em Vingadores: Ultimato.

Gavião Arqueiro

Ficou para o segundo semestre de 2021. Ela introduzirá Kate Bishop, que se torna Gaviã Arqueira nos quadrinhos. Na série, ela será a aprendiz de Clint Barton.3

Com informações UOL

Matérias relacionadas

Deixe uma resposta