Logitech G lança caixa de som para gaming G560 com LIGHTSYNC™

Por
3 de julho de 2018 às 11h12 - Atualização: 03/07/2018

A Logitech G, linha de produtos da Logitech voltada para gamers, anuncia o lançamento de mais um item para se juntar à família de equipamentos gaming de alta performance. A Logitech G560, caixa de som com foco em gaming, é a primeira de sua categoria a conter a tecnologia LIGHTSYNC™, já presente no lançamento anterior, o teclado G513, que sincroniza som e iluminação com o jogo.

“Mantendo o sucesso do lançamento do G513, a G560 chega para complementar a experiência imersiva para gamers que estamos buscando alcançar com excelência”, afirma Ricardo Filó, gerente de marketing da Logitech Brasil. Com essa nova gama de produtos, a marca segue na expansão da linha de alta performance com foco em gamers e de trazer a inovação em RGB para novos níveis de imersão.

Primeira caixa de som imersiva para gaming

Escute todos os detalhes do jogo, exatamente como o designer os pensou, com a primeira caixa de som para gaming da Logitech G. A Logitech G560 garante um pico de 240 Watts / 120 Watts RMS, o que proporciona um som incrível para músicas e jogos de computadores, e conta com áudio 3D com DTS:X® Ultra 1.0. Juntas, essas funções melhoram a precisão do áudio e aumentam intensidade e realismo, dando aos gamers uma experiência muito mais imersiva e divertida. A caixa de som G560 foi construída sob os pilares da excelência de áudio que a Logitech vem entregando há 25 anos.

Tecnologia LIGHTSYNC™

A avançada tecnologia LIGHTSYNC™ permite à Logitech G560 a sincronização, em tempo real, da iluminação brilhante RGB com um áudio poderoso para se adequar à ação do jogo. Os efeitos de luz e animação podem ser customizados dentre 18,8 milhões de cores, com quatro zonas de iluminação.

A Logitech G560 ainda vem com múltiplas opções de conexão, incluindo USB, 3.5mm e Bluetooth. Isso, combinado à tecnologia Logitech Easy-Switch™ integrada, permite que você faça a transição ininterrupta entre quatro aparelhos conectados à caixa de som, como PC, tablet e smartphone, para que você possa escutar a sua playlist favorita do telefone enquanto joga no seu computador. A tecnologia LIGHTSYNC™ também funciona com conteúdos de vídeo e música, permitindo que você curta luz e som imersivos muito além do universo de gaming.

Preço e disponibilidade

A caixa de som Logitech G560 está disponível para compra em todos os revendedores autorizados da Logitech pelo preço sugerido de R$ 1.499,90. Para maiores informações, visite o site e Twitter da Logitech G.

Matérias relacionadas
Nenhum post encontrado.

Deixe uma resposta