Início » Noticias » Linha Honor 8X já vendeu 15 milhões de unidades

Linha Honor 8X já vendeu 15 milhões de unidades

A linha Honor 8X, composta pelo 8X e 8X Max, conseguiu vender 15 milhões de unidades, estabelecendo um recorder para a empresa.
Por | 8 de julho de 2019 às 11:21

O Honor 9X, próximo intermediário da marca, deverá ser oficializado em 23 de julho. Porém, antes que o evento aconteça, a empresa fez questão de mencionar que a linha Honor 8X conseguiu vender 15 milhões de unidades.

Em uma reunião, Xiong Junmin, vice-presidente da Honor, disse que essa é uma conquista muito importante, principalmente se levarmos em consideração que o Honor 8X e o 8X Max foram lançados em setembro do ano passado. Isso significa que foram necessários apenas 9 meses para que esse número fosse atingido.

O executivo ainda lembrou que o Honor 8X foi o smartphone mais vendido por quatro meses seguidos, conseguindo a marca de 10 milhões de unidades em 173 dias e ultrapassando qualquer outro dispositivo da empresa. Portanto, espera-que os modelos deste ano estabeleçam números ainda melhores assim que chegarem ao mercado.

Ainda não temos muitas informações à respeito do Honor 9X e 9X Pro, mas vazamentos apontam que ambos terão um display AMOLED e processador Kirin 810. Na semana passada, foi dito que o Honor 9X possui uma câmeras traseiras duplas e uma frontal retrátil, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Alegadamente, a Honor também lançará um GamePad que se conecta a porta UBS tipo-C do aparelho, sugerindo que ele seja voltado para jogos.

Como foi dito anteriormente, o Honor 9X e 9X Pro devem ser oficializados em 23 de julho. Portanto, ainda temos algumas semanas para descobrirmos outros detalhes, como design e “poder” das câmeras, por exemplo. Até que eles cheguem ao mercado, o seu antecessor ainda continua sendo uma boa opção para quem deseja um intermediário interessante.

O Honor 8X possui uma tela IPS LCD de 6,5″ com resolução de 2340 x 1080 pixels e aspecto 19,5:9. Seu processador é o Hisilicon Kirin 710 octa-core. Existem variantes com 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira de 20MP e 2MP. O entalhe abriga uma câmera de 16MP. Para manter o Honor 8X ligado, temos uma bateria de 3.750 mAh. Em software, este aparelho já estar rodando a interface EMUI 9.0 baseada no Android Pie.

Via: GizMoChina

ARTIGOS RELACIONADOS
LEIAM TAMBÉM
Didi Wagner estreia pocket série para Motorola

Didi Wagner estreia pocket série para Motorola

por Noticias
Dia 30, a Motorola estreia a série de bolso Hello Future - Uma pocket série original Motorola. A empresa aposta em ...
Leia Mais
Moto G7 Plus review cameras

Moto G7 Plus recebe Android 10 no Brasil

por Noticias
Depois do Motorola One Action e do One Vision receberem a atualização para o Android 10, agora chegou a hora ...
Leia Mais
netflix fevereiro

Netflix: vejam os lançamentos de fevereiro 2020

por Noticias
Como estamos chegando no final do mês de fevereiro, a Netflix divulgou hoje a lista com seus lançamentos para fevereiro ...
Leia Mais
Galaxy S9 e Note 9 são atualizados no Brasil; confiram

Galaxy S9 e Note 9 são atualizados no Brasil; confiram

por Noticias
Usuários do Samsung Galaxy S9 e Galaxy Note 9 estão recebendo uma atualização para seus aparelhos hoje (22) no Brasil ...
Leia Mais
como desativar o google assistente ok google

Como desativar o Ok Google no Android (reconhecimento de voz)

por Dicas de tecnologia
O Google Assistente é uma ferramenta útil para quando você deseja controlar seu celular sem tocá-lo. Mas, o comando "Ok ...
Leia Mais
Carregando...;